"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Michelle Mariani

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venha apresentar a  vocês a autora Michele Mariani a mais nova parceira aqui do blog! Michelle é autora das obras: Um Olhar como o Seu e Letra & Melodia o primeiro volume da  trilogia Fury Hunter. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela em uma breve apresentação que ela fez para os leitores do blog, e sobre os seus trabalhos.

Sobre Mim ( Pela autora Michele Mariani )

Sou apaixonada por livros desde a infância , mas eles não podem me fazer sofrer além da conta ou não ter um final feliz. Adoro Bad Boys , mas são os mocinhos que sempre me conquistam e nem chegue perto de mim com um livro que tenha triângulos amorosos ou dramas mexicanos. A vida já é cheia de drama para que eu também viva isso na ficção.Meu Primeiro livro foi '' Um Olhar como o seu " um romance bem água com açúcar lançado em 2015 , com drama na medida certa e um mocinho pra lá de cativante. Mas para quem gosta de algo mais maduro, meu segundo livro Letra & Melodia, talves seja o livro que você procura . Livro 1 da triologia Fury Hunters, o romance entre o músico Eduardo e a escritora Melinda fará você torcer pelo casal. Além , é claro , da pequena Julie que tem um jeitinho todo especial de encantar a todos. 


OBRAS:
UM OLHAR COMO O TEU

Sinopse:  "Foi assim que eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade, fugi dos abusos que me matavam cada dia um pouco mais e fugi da tristeza de um lar sem amor.Fugi em busca da minha felicidade"... Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi mais popular da escola,aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queria ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha ilustre da família Alcântara Margalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória ,Isa resolve fugir.O destino : Seattle .Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a sua.



 Letra & Melodia ( Série Fury Hunters #1)

Sinopse: Para Eduardo a felicidade vinha de maneira simples.Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Furi Hunters era sua maior fonte de inspiração e eles conquistavam milhares de fãs por onde passavam. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos.Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento , mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha.Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de trazer seu irmão caçula de volta, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia da banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella, e essa proposta tentadara faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo e coloque em jogo a segurança do seu coração." Eu tinha convicção de que nunca iria me apaixonar,e isso estava bom pra mim. Eu seria totalmente feliz, mas estava tudo bem.Então , você apareceu.."

Incríveis as sinopses né? Confesso que já estou apaixonada ...  Irei deixar abaixo os contatos dessa autora maravilhosa para que vocês possam conhece-la também. Além de ser muito talentosa, é uma pessoa maravilhosa. E desde já quero agradecer a oportunidade de ser sua parceira!E em breve sorteios de marcadores lá no Instagram

Página da autora:  Página
Grupo voltado para a divulgação de suas obras: Grupo
Obras da autora na Amazon: Amazon
Instagram: Perfil
Wattpad:  micamarianisc

Nenhum comentário:

Comente ~