"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Filme : Warcraft

Oi leitores, como estão?  A dica de hoje não será de livros, mais sim de um filme que promete ter muita magia, e aventura  quanto a nos livros.

Será que....
Inimigos de dois mundos em guerra,vão conseguir ser aliados para proteger seus povos?


Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas  o filme Warcraft, que tem sua data de lançamento prevista para 2 de junho de 2016.

 Sinopse-

O reino Pacífico de Azeroth está a beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs  fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar.
Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo..

 Trailler do Filme

Confesso que estou ansiosa, adoro tudo o que envolve esse mundo de magia e aventura!! E o filme promete ter tudo isso de sobra!

2 comentários:

  1. Estou super ansiosa com o filme, jogo WoW a alguns bons anos e fiquei muito feliz com o lançamento do filme ❤
    Contando os dias para o lançamento!

    Beijos.

    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube a pouco tempo que o filme é baseado em um jogo, fiquei completamente encantada!! Pela história em si e pelos personagens, mal vejo a hora ! <3

      Excluir