"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Giselle Tavares

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar á vocês a autora Giselle Tavares, autora do livro Meu Erro Predileto, que é a mais nova autora parceira aqui do blog!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e sobre seu livro!



Giselle Tavares.
Paulista de Nascimento e sereia de alma,busca no mar e nas músicas inspirações para escrever . Mantém um relacionamento sério com a literatura desde muito nova, seu pai ,apesar de não ter o habito da leitura, sempre a incentivou a ler , fazendo crescer nela o sonho de se tornar uma escritora.
Começou a escrever desde cedo ,chegando a ter textos seus publicados em sites de jornais , mais só aos 18 anos decidiu levar essa paixão a sério e se dedicar de corpo e alma a escrita.






Meu Erro Predileto  Sinopse-

Jullyana vivia um conto de fadas até que ela descobre que seu príncipe encantado perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.
Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino.
Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida .
A partir desse momento ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava , era que um desses erros, se tornaria seu erro predileto.

Gente o que dizer dessa Sinopse? E essa capa Linda e apaixonante!
Posso dizer que estou encantada e muito curiosa para saber qual será o erro predileto da Júh... Em breve trarei resenha contando tudo pra vocês!
Queria muito agradecer a autora Giselle Tavares, por todo carinho , atenção  e confiança que teve comigo, e desejar á ela todo sucesso do mundo.

Irei deixar abaixo as redes sociais da autora para que vocês possam acompanhar e ficarem ligadinhos nas novidades. E também é claro os links para que vocês possam se apaixonar pelo livro '' Meu Erro Predileto"
Adquira o livro aqui :
shoptime.
Americanas
Editora Pendragon
Submarino

Conheça a autora e fique por dentro de todas as novidades!
Facebook
Instagram
Skoob

Nenhum comentário:

Comente ~