"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Série : Beauty and the Beast


Imagine viver um contos de fadas moderno? E se apaixonar por uma Fera?

A dica de Hoje não vai ser de livros, mais sim de uma série que contém suspense, romance, aventura, personagens incríveis .. coisas que todo leitor ama.

Beauty & the Beast ( A Bela & a Fera) é uma série produzida pela The Cw que no Brasil foi exibida pela Universal Channel, que é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera.
 

Catherine Chandler é uma detetive focada, inteligente e bem treinada para resolver crimes juntamente com sua parceira Tess Vargas.
 Nove anos atrás  e em sua adolescência, ela e sua mãe foram atacadas no meio de uma deserta rua escura por dois homens armados. Cat  conseguiu fugir pois foi salva por alguém ou alguma coisa, mais infelizmente sua mãe não teve a mesma sorte.
O caso  foi fechado e ninguém acreditou em Cat  que afirmou ser salva por uma besta humana e não um animal. Uma FERA...
 Passado algum tempo  Cat é encarregada de alguns casos e ao investigá-los aparece sempre o mesmo DNA nas cenas dos crimes, que pertence á Vicent Keller um ex militar usado em uma experiência secreta pelo governo e dado como morto em quanto servia no Afeganistão.
Após muito investigar Cat descobre que Vicent foi quem á salvou á anos atras.
Vicent vive escondido para proteger um segredo, algo que o fez ficar longe de toda sociedade por 10 anos: quando está com raiva ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Cat concorda proteger o seu segredo e identidade,pedindo que ele conte mais o que aconteceu com sua mãe. Agora , ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.



A série é incrível e apaixonante pois como no conto de fadas a Bela sempre enxerga a humanidade e a bondade dentro da fera, e na série acontece o mesmo Cat é o ponto de equilíbrio de Vicent e ele faz de tudo para protegê-la ,e ela também!
 A série contem  aventura. comédia, romance, ação ,um pouco de ficção científica...e algumas cenas lembram bem o desenho A Bela e a Fera que eu amo. Sem contar que a protagonista é feito por uma atriz que sou apaixonada desde os tempos de Smallville ... e fiquei muito feliz em revê-la de uma maneira menos frágil e mais independente.
Além de conter outros personagens que também são incríveis .
 Comecei a ver a série e acabei bem rapidinho, pois ela possui apenas 4 temporadas...e posso dizer que o final me arrancou suspiros.. e aquela sensação de Porquê Acabou??Já estou com saudades!!
Espero que gostem... e corre lá pra conferir!


Trailer da série





Um comentário:

  1. Eu era louca por essa série!! Deu saudades agora e preciiiiso terminá-la. Acho que assisti até a segunda temporada. Mamãe via comigo e tudo hahaha. Eu não curto muito isso de fantasia e coisas do tipo, mas morri de amores por essa série. Não sabia que tinha chegado a quatro temporadas, achei que tivesse ido somente até a terceira. Você disse que o final é de arrancar suspiros e fiquei curiosa. Preciiiiso assistir!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir