"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Anderson Vitorello

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar á vocês o autor Anderson Vitorello que é o mais novo autor parceiro aqui do Jardim!!
Vamos lá  conhecer um pouquinho mais sobre ele e sobre o seu trabalho!!



Anderson Vitorello , paulista 32 anos , é escritor desde 2009, ano que iniciou a criação da série '' Os  Guerreiros do Universo", a qual teve seu primeiro volume " O abalo de Urano", publicado em 2013 pela editora novo século. Já participou de três Bienais do Livro ( RJ, SP e CE) e de três edições da Semana do Livro Nacional, além de ministrar palestras sobre o tema livro e leitura em locais como Rotary Club , um evento de Animes e na Feira Nacional do Liro em Poços de Caldas.

"Mecatrônico por formação , escritor por vocação, leitor de livros, aprendiz de piano e canto, compositor , ex vocalista de banda de rock ( um dia eu volto ), faixa preta 1º dan de kung fu e...acho que está bom . Nunca tive um boneco do Lion, He-man ou Seyia ou Jaspion, mais assisti a todos eles quando era um pirralho. Rotulado como um sósia de um tal Luke Skywalker , eu adoro assistir desenhos,filmes e séries de ficção, fantasia e daquelas pessoas / criaturas com super poderes... a e não esqueça-se dos robôs. E foi com toda essa inspiração que criei a saga " Os Guerreiros do Universo".


Os Guerreiros do Universo

Imagine um guerreiro com superpoderes, mais um cientista maluco com suas invenções mirabolantes, uma mulher aventureira e uma criatura que faz metamorfoses. Juntos eles e outros personagens enfrentarão o poderoso vilão e seu exercito de mercenários para salvar o planeta.



Sinopse-


O Planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno , um poderoso guerreiro do Universo. Kem o guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos , das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações do forma-forma. "A Profecia'' , que revela uma violenta batalha entre os guerreiros do Universo do bem e do mal , finalmente começa a ser cumprida . O imperador do mal começa a guerra contra o lendário mestre. Mas uma grande esperança está com a Sakura , a esposa de Kem que retorna a Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes.
Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos.



Leitores, posso dizer que estou encantada pela sinopse, quando eu li veio a minha mente um pouquinho de Star Wars, as ilustrações me lembraram He-man e Thundercats por quem eu era apaixonada na infância e não perdia um episódio. Eu amo aventura e fantasia, e isso parece que o livro tem de sobra! Em breve venho contar para vocês tudinho sobre essa leitura tá! Queria agradecer ao autor Anderson Vitorello por todo carinho e confiança que teve com o Jardim e desejar á ele todo sucesso do mundo!
Aah!! e não deixem de acompanhar o autor nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!!
Beijos!!
www.andersonvitorello.com
Facebook
Instagram
Twitter
Google Plus
contato@andersonvitorello.com

14 comentários:

  1. Acabei de ler uma resenha sobre ele e estou muito interessado em ler.Agora sabendo mais sobre o autor quero ler mais.Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler uma resenha sobre esse livro e lá também compararam com Star Wars. Disseram que tem potencial pra ser um "Star Wars brasileiro" então deve ser bom mesmo. Prepare-se para muitas aventuras, parece cheio delas. Boa leitura :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Star Wars, quando li a sinopse me atrai por isso kkk to super ansiosa para ler! Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria!!
    Aguardo resenha já!

    Flávia Nunes
    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uiiiaa! Parabéns pela parceria!
    Achei o plot do livro bem interessante e já estou ansiosa pela resenha! :3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria <3

    Beijão, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu li a resenha, agora que vi o post da parceria hauhauha!
    Bom, já gostei do livro, entrou para a lista de desejados. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que legal !! Parabéns pela parceria!!

    Aguardo a resenha aqui em?

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este livro parece muito bom. Parabéns pela parceria. Aguardando a resenha!


    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, o livro dele é bem diferente, espero que goste. Quero ver logo a resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  10. Vi vários comentários positivos sobre esse livro. Já quero logo ver sua resenha em. Parabéns pela parceria.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir