"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Isie Fernandes.

Oi leitores, tudo bem? Hoje venho apresentar a vocês a autora Isie Fernandes, uma das autoras parceiras aqui do Jardinzinho.
 Quando fechei a parceria com ela eu ainda não tinha o blog, e fiz as postagens  e a resenha do seu primeiro trabalho apenas no instagram, mais é claro que ela não podia deixar de ter seu lugarzinho especial aqui também né!
Então vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sobre seus  trabalhos!!




 Isie Fernandes sempre gostou de ler, quando criança lia até mesmo rótulo de sabão em pó .Escreve desde a infância, mais só passou a se assumir como escritora em meados de 2009.
Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento.
Estudante de Gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e graduada pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar preto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filhinha linda.






 Simplesmente Dan
Sinopse- Simplesmente Dan conta a história de dois amigos de infância , Marina e Dan.
A Mari é apaixonada pelo amigo , que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota , solta pum na frente dela e, como se não bastasse ainda se  aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los , e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que,  mesmo tendo tudo para ser mega feliz ,não consegue se  imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
Narrado por esses dois  adolescentes , ''Simplesmente Dan''nos fará mergulhar em uma divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções.
Colégio, família, amizades, romance, comédia e traquinagens a mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?

 Asas de Vidro- Elos
Sinopse- Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participam de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebes descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância,restando-lhes apenas Benjamim.
Amélia, mais conhecida como Amel,é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes é convidada para trabalhar na livraria.
Envolvida na rotina de trabalho, Amel conhece Benjamim, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar singularidades do seu comportamento.
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamento entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.


O que dizer dessas sinopses? Simplesmente Dan é aquele livro amorzinho que tem um toquinho de primeiro amor sabe? Eu já tive a oportunidade de ler e resenhar lá no instagram foi uma das minhas primeiras resenhas... não deixem de conferir e se apaixonar por essa história também! ( tem disponível no Whattpad corre lá!!)
Mal posso esperar para ler Asas de Vidro - Elos e em breve venho contar tudo para vocês tá!
Gostaria de agradecer a autora Isie por todo carinho e confiança !Desejar todo sucesso!!
Não deixem de segui-lá nas redes sociais e acompanhar o seu trabalho de pertinho.. e é claro não perder as novidades!!
Beijos!!
Instagram
Facebook
Adquira Asas de Vidro - Elos
Simplesmente Dan Wattpad

4 comentários:

  1. Amiga, eu acho essa capa bem intrigante. A premissa parece bem legal. Parabéns pela parceria <3

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que essa parceria traga bons frutos, a Isie é um amor e uma escritora excelente, e melhor uma ótima parceira...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que é a melhor parceira ?? ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby
    Fiquei mega interessada em ler Simplesmente Dan, acho que tu deveria postar a resenha por aqui. E não esquecer do outro também. É sempre tão bom montar parceria né. <3
    Sucesso e um xero

    ResponderExcluir