"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Novidades Editora Sinna : Antologia -Os animais também vão para o céu.

Oi leitores, tudo bem?

Recentemente a Editora Sinna abriu inscrições para a Antologia Os animais também vão para o céu que conta com a participação da autora Camila Pelegrini como organizadora.
Essa antologia tem como o objetivo principal ajudar os animaizinhos.


Por ser estreitamente solidária toda a verba a venda recebida com a venda de exemplares será doadas a instituições de apoio aos animais em  alguns estados do país.
O livro contará com uma ficha no final contendo dados importantes sobres essas instituições para quem quiser poder ajudar também.
O projeto será financiado pelo Catanse, e além dos autores convidados, a Editora irá selecionar dez contos que serão publicados gratuitamente na antologia.


E você leitor, gostou da ideia.. quer ajudar e participar dessa linda corrente do bem? Para cada valor doado, o leitor receberá uma pequena recompensa, desde ter seu nome nos agradecimento dos livros até exemplares físicos.
Irei deixar a baixo um vídeo explicando tudinho e contendo maiores informações, e os  links para que vocês conheçam o projeto Catanse, e é claro enviem seus contos!
Vamos ajudar a mudar a vida de um animal!


Projeto Catarse - Click para doar e ajudar.
Edital Antologia Os animais também vão para o céu.
Beijos !


2 comentários: