"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Primeiras Impressões : Os Escolhidos- Fumaça Vermelha

Oi leitores, como vão? Hoje trago a vocês as primeiras impressões do livro Os Escolhidos- Fumaça Vermelha da autora Mitchelly Melo


Sinopse- Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola. Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?





Narrado em primeira pessoa, podemos conhecer Liz. Uma menina fechada de poucos amigos
 que divide seu tempo entre a rotina escolar e o trabalho como atendente em uma lanchonete. Ainda muito cedo perdeu os pais em um trágico acidente de carro, e conta apenas com sua avó como família e fonte de carinho. Tudo corria normalmente na cidadezinha de Heaven Valley até que um misterioso cliente começa a frequentar a lanchonete em que Liz trabalha, sempre lhe observando e atento a cada passo seu. Com o passar dos dias, ela começa a ansiar pela visita do misterioso garoto, até que numa noite ele acaba lhe seguindo, assustada Liz pede respostas, e é ai que sua vida muda tragicamente.
O misterioso perseguidor que agora se chama John revela coisas sobre seu passado que ela jamais sonhou existir, e muda seu mundo de uma maneira inexplicável.

Com uma narrativa leve e fluida, a leitura desses  primeiros capítulos me deixaram ainda mais curiosa para descobrir e desvendar junto com Liz seu passado.Sem dúvidas a narrativa deve ser repleta de mistério!!
Mal posso esperar para fazer a leitura e vim contar para vocês tudinho!
Não deixem de conhecer a autora Mitchelly Melo, já tem post aqui no blog que conto um pouquinho mais sobre ela e seu trabalho!!







11 comentários:

  1. Obrigada pelo post, amore! ♥
    Estou ansiosa para você ler o restante do livro. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a você pelo carinho e confiança. Estou ansiosa para ler o restante!! Beeijos!

      Excluir
  2. Me interessei por esse livro, a começar pela capa que está linda! A história parece ser muito legal, a descrição que você fez do John me fez lembrar da personalidade do Edward de Crepúsculo. Esse livro vai entrar pra lista de desejados <3

    ResponderExcluir
  3. Oiie.
    Nossa que capa linda. Me interessei pelo livro apesar de que não estar no estilo do gênero nos ultimos tempos. Mas achei a história maravilhosa.
    Amei muito.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Já quero só pela capa 😻😻😻 tão lindaaaaa. A história deve mesmo ser bem interessante pelo que vi aqui 😻😻😻 e a autora deve realmente ser maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é linda demais. Estou encantada com ela. gostei dessa mistura de realidade com magia , quero conhecer esses seres mágicos, gostei bastante da premissa, fico no aguardo da sua resenha. Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Tenho que confessar que assim que vi está capa pensei: tenho que ler essa resenha, pois já quero o livro kkkk ! A capa está atrativa, assim como a sinopse e toda a proposta do livro. Gostei bastante de ler a resenha e poder conhecer o livro pelo ponto de vista de um leitor, isso ajuda muito na hora da compra.

    ResponderExcluir
  7. Você contou pouco da historia, mas meu deus isso ja mexeu muito comigo, eu preciso desse livro urgentemente, ele parece envolto em misterio o que o deixa mais apetitoso 😍

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Amei a resenha, a sinopse me deixou muito curiosa. Já quero.
    E que capa maravilhosa é essa? AMEI.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem?
    Amei suas impressões! Esse livro já me prendeu só pela capa, imagino a leitura 😍❤ Seu Blog é muito lindo! Livro adicionado na lista! Hahah Beijos 😘

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que capa é essa, hein! Amei a sinopse também, já me interessei muito. Não conhecia a autora, parabéns pela parceria. Temos mesmo valorizar nossos autores nacionais. Aguardo o término da sua leitura

    ResponderExcluir