"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Ler Editorial

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar a vocês a Ler Editorial , que é a mais nova editora parceira aqui do Jardinzinho !
Então , bora conhecer um pouco mais sobre a editora que tem o foco exclusivo em publicação de livros nacionais, e sobre o trabalho incrível que eles fazem.


Sobre a Ler Editorial:
A ler Editorial se orgulha de publicar exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionados ao publico jovem e adulto, primando sempre pela qualidade da edição.
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar aos leitores as novas tendências do mercado literário, e que vem se consolidando entre grandes editoras do país.
Nosso catálogo reúne as mais inspiradoras obras de ficção, com temas diversificados nos gêneros : Romance, Fantasia, Literatura Feminina e Erótico Contemporâneo, além de oferecer títulos para o publico infanto juvenil, visando assim a formação de novos leitores.
Trabalhamos de forma integrada nas áreas editorial, comercial e de marketing, objetivando o sucesso de cada uma de nossas publicações e seus autores, com o compromisso de proporcionar ao leitor uma experiência unica a cada leitura.


Recebi em parceria com a editora dois livros em formato digital, e posso dizer que já fiz a leitura de um e fiquei completamente encantada com a escrita da autora, e diagramação do mesmo, em breve trarei a  resenha contando tudo para vocês!! aah caso não sigam o jardim no instagram, não deixem de seguir, pois lá sai conteúdo atualizado semanalmente. 


Surpresas do Coração
Autora : Kel Costa
(exemplar disponível apenas no formato digital)
Sinopse- Após uma temporada de cinco anos em Paris, a carioca Mariana retorna para a casa dos patrões de seu pai. De volta ao Brasil, ela percebe que é impossível não se apaixonar pelos dois filhos do casal. Em sua fase adolescente, a menina nutria uma quedinha por Edgar e Josh,mas agora, adulta as coisas se tornam muito mais séria. E para piorar, Mari também precisa lidar com dois pretendentes que conheceu por um  aplicativo de namoro e que não mandaram suas respectivas fotos para ela.
O destino pode pregar peças em nosso coração quando a gente menos espera.
Como escolher entre o belo e o perfeito? Mari nem imagina as surpresas que a vida e encontro as escuras  lhe reserva.




Elos do Destino
Autora: Cátia Mourão.
"Ao se refugiar em uma pequena cidade da serra gaúcha, ela não imagina que estava prestes a viver um intenso amor."
Sinopse-  Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais, em um grave acidente de carro ,seguido de uma forte decepção amorosa, que abalou de vez sua estrutura emocional. E como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de um recomeço, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para uma pequena cidade na serra gaúcha. Tudo o que ela deseja é paz para iniciar uma nova vida, onde ninguém conheça sua história , e um chalé isolado no meio do bosque parece o local perfeito. Pelo menos é o que ela imaginava , até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem integro, mais também  guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento com esse homem misterioso e sedutor, se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio a paixão eles vão esbarrar com um conflito, e Cat precisará de coragem para revelar a Bruno todos os segredos que envolvem seu passado.


E ai leitores, gostaram das sinopses? Ja conheciam o trabalho da editora?
Irei deixar a baixo as redes sociais da  Ler Editorial, para que vocês possam conhecer e acompanhar de pertinho o trabalho deles e não perder nenhuma novidade!!

Bjoos!





Um comentário: