"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha : A Noite Também Faz Parte.

 Resenha: A Noite Também Faz Parte.

Autor: Jorge Luiz Possamai.

Editora : Flyve.


Sinopse: Esse livro veio para mim como Whisky de um bêbado, o cigarro de um fumante e o coração do poeta. Todos que carregam uma vida boemia, sintam-se acolhidos , este livro é a fogueira da noite fria e vazia.

Este livro sou eu colocando tudo para fora, tudo que eu guardava engasgado. Estou mostrando a montanha russa da vida. Todos precisamos desabafar de alguma forma e o meu desabafo é escrevendo para que outras pessoas conheçam meu interior.



"Nós nascemos com cinquenta por cento guerra e cinquenta por cento paz. E isso molda a nossa eterna busca e definição de nós mesmos. Não temos um manual ,ou máquina do tempo, temos nossos momentos de prazer e nossos momentos de conflito conosco.

Sabe aquela leitura leve e rápida, que te deixa um misto de sensações gostosas no final ? A Noite também faz Parte é uma delas. 

Com uma escrita leve, cheia de sensibilidade, o autor narra suas vivências e sentimentos em forma de poesia.

⠀⠀⠀⠀⠀

Como se estivéssemos tomando café com um amigo, durante a leitura podemos sentir como se ele abrisse o coração e nos permitisse conhecer seu interior através de cada verso.

Podemos partilhar de seus momentos felizes e tristes, saber o impacto que uma desilusão amorosa lhe causou e como ele tentou e tenta diariamente lidar com todo esse turbilhão de sentimentos que é a vida.

É impossível não se identificar com cada verso! Uma leitura rápida para ser feita em poucas horas, capaz de aquecer o coração e passar aquela mensagem de "Eu não estou sozinho".

Se você gosta de poesia, ou quer se aventurar no gênero esse livro é ideal! Além de ter uma edição belíssima com muitas ilustrações que tornam a experiência ainda mais prazerosa.

Me contem aqui o que acharam, se já conheciam a obra ou o autor e se gostaram da proposta da leitura!


Não deixem de seguir e conhecer o trabalho do autor clicando aqui.

Ah e é claro, me sigam no instagram @um.jardim.literario, lá tem conteúdo novo toda semana.

Beijos!

Um comentário:

  1. Com certeza é uma leitura prazerosa!Amei a resenha e a foto ambas ficaram perfeitas. Parabéns...👏👏👏👏

    ResponderExcluir