"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Escritora Romancista Manu Rolim

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar á vocês a autora  Manu Rolim, que é a mais nova parceira aqui do blog! Manu é a autora do Livro Só Você, que em breve trarei a resenha pra vocês!  Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Manu e sobre seu Primeiro livro!


Manu Rolim nascida em em Arcoverde,sertão de Pernambuco. Fonoaudióloga, microempresária , autora e como ela gosta de ser definida uma sonhadora incorrigível. Manu é apaixonada pela família, amigos , músicas e livros. Em janeiro de 2015 decide se aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação ela inicia sua carreira como autora com o livro '' Só Você'' um romance quente e contemporâneo.



Só Você  Sinopse  Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar sias férias de verão na paradisíaca ilha dos Reis, no litoral Nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem nenhum esforço e sem comprometimento algum.Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama ,mudam quando ele uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta. A química e desejo mútuo são instantâneos , mais a intensidade dele sentimento assusta Ellis e ela foge. Porém ,Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços. Interessante não é? Mal posso esperar pra ler e venho contar pra vocês tudo o que achei sobre esse livro encantador.





*Manu muito obrigada pelo carinho e pela oportunidade de poder ser sua parceira e por ler seu trabalho encantador. Te desejo todo sucesso do mundo. Vou deixar as redes sociais da Manu a baixo, pra vocês entrarem e contato e conhecerem mais sobre ela :

 Blog: Blog Manu Rolim
 Fanpage: Só você Fanpage
 Instagram: @manurolimescritora

2 comentários:

  1. Gostei do blog, já estou seguindo, aguardo sua visita!
    www.olhosentrepaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muiito Obrigada <3 Claro que irei visitar!

    ResponderExcluir