"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Lançamento : Diário dos Siqueira's

Oi leitores, tudo bem? Hoje trago uma dica , um lançamento pra vocês.
 O livro é: Diário dos Siqueira's do autor Jamilson Mello, que será o primeiro  lançamento feito pela Agência Literária Nardo.


Sinopse- Diário dos Siqueira's conta a história de dois estudantes e sua  turma pra lá de especial.
As crônicas que este livro traz mostram que nem só de estresse e desrespeito vive um professor. Mariana e Henrique, juntos com a turma fizeram o ano de 2013 um ano diferente e especial para cada professor. Fizeram da sala de aula um verdadeiro cenário para a construção de uma linda história de amizade entre eles e seus mestres. Ao lermos essas crônicas, percebemos o quanto é fácil termos uma excelente convivência com os professores. E que mesmo se o mundo não valoriza os professores, poderemos fazer isso de forma grandiosa,até mesmo com pequenas atitudes. " Diário dos Siqueira's" diverte, emociona e faz refletir que não podemos desistir de sonhar com um futuro melhor para todos os professores.


A sinopse realmente me encantou muito, pois atualmente o professor que é uma das pessoas mais importantes nas nossas formações muitas vezes não tem o valor, que é merecido.
 Muitas vezes são desrespeitados e tratados como inimigos por certos 'alunos'. Esse livro traz uma realidade totalmente diferente onde respeito funciona como a base de tudo, onde carinho e confiança caminhando lado á lado constituem para a formação de grandes mestres e alunos onde um aprende cada dia mais com o outro.
Confesso que me deu uma saudade do tempo da escola e de toda as brincadeiras, amigos e professores incríveis que conheci. Mais um livro pra minha listinha de desejados!

4 comentários:

  1. Oie!
    Adorei a capa :)
    Realmente a sinopse também chamou minha atenção .
    Ótima dia.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é realmente linda, me encantou muito! Tenha uma ótima semana ..Beijinhos <3

      Excluir
  2. Que bacana esta dica!
    Vou acompanahr este lançamento tbe.
    Lindo seu blog, parabéns!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir