"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Autora E. Samuel

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar á vocês a a mais nova autora parceira aqui do blog: E. Samuel, autora do livro "As quatro Portas do Tesouro-Em busca do Amuleto de Aloni"
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela , em uma breve apresentação que ela faz aos leitores,e sobre sua obra!

 Escrever um livro não é fácil, agora falar de mim, tá ai uma tarefa difícil! Se eu  tivesse que me definir em uma palavra , estaria perdida!Nem que minha vida dependesse disso ,não conseguiria ! Preciso de muitas , muitas palavras! E mesmo assim , elas tem que ser escritas com lápis , pois sempre estão mudando.
Sou engenheira de formação,mãe de profissão,designer de jóias nas horas vagas e escritora de coração.Adoro tudo que envolve criatividade, desde criar ( e fazer do nada) uma peça de joia, um desenho, até escrever uma história , ou um livro! Minha cabeça tem que estar sempre funcionando, inventando, imaginando!
Mudo como o vento, a cada momento me envolvo numa coisa diferente.Mudo de casa, faço novos amigos,invento um novo negócio mais umas paixões sempre retornam, e escrever é uma delas


E Samuel Nasceu na cidade de São Paulo em 1974. Seu gosto pela Leitura começou cedo ,quando por volta dos oito anos de idade leu seu primeiro livro .A partir dai nunca mais parou e a leitura passou a ser parte constante de sua vida. Com cerca de 12 anos se enveredou em sua primeira aventura literária , onde escreveu seu primeiro conto que no futuro daria origem ao que é hoje o livro " As Quatro Portas do Tesouro -Em busca do amuleto de Aloni"
Aos 18 anos ingressou no curso de Engenharia Agrícola na UNICAMP onde se formou em 1997.Morou em Campinas por alguns anos até voltar para São Paulo em 2001.Durante o período que esteve em São Paulo começou a reescrever seu conto de infância.Em 2002 se mudou para o Canadá ,onde viveu por 12 anos. Durante a temporada no Canadá , E.Samuel fez o curso de '' Advanced Fiction Writing" no  Centre for Extended Learning and Professional Development" da " University of Waterloo''.
Durante esses anos E.Samuel continuou trabalhando em seus livros além de ser colaboradora eventual em revistas e blogs brasileiros locais. Em 2014, lançou no Canadá e no Brasil o livro " Em Busca do Amuleto de Aloni "o primeiro livro da série " As Quatro Portas do Tesouro".
Atualmente E. Samuel  mora com seus filhos e marido no estado de New Jersey nos EUA.

As Quatro Portas do Tesouro - Em Busca do Amuleto de Aloni



Daniel não imaginava que depois de viver anos em uma Metrópole , vai encontrar em uma pequena cidade , a grande aventura de sua vida!
Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo ,descobre a mata de Anatema, cercada de lendas e mistérios.
Mais será que tudo o que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade?Chegar um pouco perto não faz mal nenhum... Ou vai?
Uma Aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e ,principalmente superação de limites!" Em Busca do Amuleto de Aloni " o primeiro livro da série " As Quatro Portas do Tesouro" trás aos jovens leitores uma história bem humorada e cheia de emoção, aventuras e fantasia , que vai capturar a atenção de jovens e crianças de todas as idades.



Mal posso Esperar para ler, quem me conhece sabe que aventura e fantasia são meus gêneros literários favoritos!! Em breve trarei resenha contando tudo pra vocês tá! Queria desde já agradecer á autora Elaine Samuel por todo carinho e confiança depositada no blog.  Abaixo estão os contatos da autora para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre ela.

Página Facebook
Instagram
Blog/ comprar o livro


4 comentários:

  1. E que muitas mais venham por ai Fabi >.< Tu merece e seu blog é divino <3 Beijos amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Ro <3 tudo graças a você que tem grande parte nessa conquista! beeijos

      Excluir
  2. Muito obrigada pela parceria! Estou muito feliz e espero que vocês gostem do livro!
    E. Samuel
    www.asquatroportasdotesouro.com

    ResponderExcluir