"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Beatriz Cortes.


Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar a vocês, a mais nova parceira aqui do blog, a autora Beatriz Cortes. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e seus trabalhos.



Beatriz Cortes , 21 anos é bailarina , estudante de psicologia e possui três livros publicados pelo Selo principal da Editora Novo Século.
Natural de Italva (RJ) atualmente Beatriz vive em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. Com uma fé inabalável em Deus  e no amor ,ela encontrou na literatura o seu caminho. Autora das obras O outro lado da memória, por uma questão de amor, Meu doce Azar e Aonde quer que eu vá- que será lançado ainda esse ano.
Irei deixar abaixo os links onde vocês poderão conhecer um pouquinho  mais de cada obra  apaixonante da Bia, ler seus primeiros capítulos e também adquiri-los.,aah.. e deixarei também  as redes sociais da autora para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre ela, e ficarem por dentro de todas as novidades!

Suas Obras :

O Outro lado da Memória
Link para compra : compre aqui
Primeiro capitulo: Leia aqui <3
Skoob : O outro lado da memória
Musica tema do Livro:<3















Por uma questão de amor
Link para compra : compre aqui
Primeiro capitulo : Leia aqui <3
Skoob : Por uma questão de amor









Aonde quer que eu vá
Link Pré Venda: Pré -venda
Primeiro capitulo : Leia aqui <3
Skoob : Aonde quer que eu vá
Booktrailer : <3


















Meu Doce Azar 
Wattpad Leia aqui <3












Todos os livros também podem ser adquiridos com a própria autora  através do  email bhya.cortes@hotmail.com

Redes sociais da autora
Twitter/ instagram : @ bhyacortes
Snap: bhya.cortes
Facebook : <3

Queria agradecer a Bia, pelo carinho atenção que teve comigo e com o blog, e queria desejar á ela toda inspiração e sucesso do mundo, já li os primeiros capítulos disponíveis e posso dizer que estou completamente encantada. Em breve trarei resenha contando tudo para vocês!!


2 comentários: