"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Tag : Vilões

Todo Livro, Filme ou Série tem aquele Vilão que amamos odiar. Não sei vocês mais eu ao os vilões ( não me julguem,as vezes gosto até mais que os mocinhos) , seus planos friamente calculados, suas táticas, é tudo que dá um algo a mais a história !!
 Pensando nisso eu e minha amiga Mia do blog MiaEstanteLiterária  literária iremos responder a Tag Vilões, não deixem de passar no blog dela e conferir as respostas e comentar sobre quais são os vilões que vocês amam odiar !!


* Tag criada pelo : Canal Hello Liz

1-  Qual vilão te levou para o Darkside?


 Fabi  Jardim Literário -Não da pra falar e vilão sem citar Darth Vader/ Anarkin que era o escolhido que após sofrer inúmeras perdas sucumbiu ao lado negro criando seu próprio império, tornando-se o mais temido das galaxias kk , e falar em vilão sem citar o Darth Vader não dá, pra mim um dos melhores vilões dos cinemas até hoje.


Mia MiaEstanteLiterária- Minha Vilã mais querida , a que me fez torcer pelo lado negro da força  foi a Rainha Má do Conto Branca de Neve. Simplesmente sou fascinada por ela.

 2- Qual sua Vilã Diva?


 Fabi Jardim Literário  -Vilã Diva? Não teria posição melhor para minha linda Rainha Má Regina de Ouat, que consegue ser malvada, sarcástica ,com aquele sorrisinho de lado que dá aquele charme e ao mesmo tempo um certo medo, que está em busca do seu final feliz, independente de como tenha que consegui-lo , e sem contar que possui os figurinos mais divos que já vi !!


Mia MiaEstanteLiterária- Quem mais poderia ser senão a Rainha Má?! Tá bom ,é difícil pensar e outra e a única que me vem a cabeça é a Bellatrix Lestrange da Saga Harry Potter que é minha saga da vida. É ,claro que Beatriz não é uma beldade, mas ela tem certo charme em sua loucura psicótica de um jeito divertido e é isso que faz dela uma diva.

3- Um Vilão com Poderes Mágicos?


 Fabi Jardim Literário- Ninguém menos que Rumplestiltskin, que com seus poderes consegue tudo que quer, propondo inúmeros acordos onde visa apenas seu próprio beneficio, doa a quem doer! Toda a Magia tem um preço!


Mia MiaEstanteLiterária - Poderes mágicos, hein?! Posso ir de contos de fadas mais uma vez?(risos) A Bruxa Má do Leste é a minha escolha por aterrorizar O Mundo de Oz.

4- Qual Vilão tirou seu sono?



 Fabi Jardim Literário-  Meu Deus não precisa nem pensar foi o Chuck -O Boneco Assassino,embora hoje em dia eu consiga ver o filme ,sempre fica aquele receio de olhar pro lado kk  meu Deus até hoje tenho medo de bonecos por causa dele.


Mia MiaEstanteLiterária-  Até hoje morro de medo do Chuck - O Boneco Assassino, e me pergunto como  podem ter criado uma coisa daquelas. Gente ,sério quantas crianças não ficaram traumatizadas?! Porque eu fiquei.Lembro-me de , após assistir ao  filme, trancar todas as minhas bonecas e vigiá-las como se a qualquer momento fossem me atacar.

5- Um Vilão que rouba a cena?


 Fabi Jardim Literário -Ninguém menos que -A, ( Pretty Little liars)  aquele que conseguiu infernizar a vida das 5 Liars, tornando-as suas bonecas e brincando com suas vidas, mantendo seu anonimato até hoje e me matando de curiosidade.. Cada episódio para tentar descobrir que é A é uma loucura!! Ele não  rouba apenas a  cena mais sim  a série toda !


Mia MiaEstanteLiterária- Um Vilão que rouba a cena?! Não posso dizer outro senão o próprio  Coringa. Ele é louco divertido. Não tem como não gostar dele.

6- Um Vilão que te seduziu


  Fabi Jardim Literário- Damon Salvatori- Embora não seja um vilão tradicional ele faz lá suas maldades para conseguir o que quer , e sabe infernizar bem a vida das pessoas, e como kk.. Com seu jeito bad boy e seu sorrisinho sarcástico seduz todo mundo kk, mais mesmo por trás desse seu jeito, tem um bom coração o que o torna mais sedutor ainda!


Mia MiaEstanteLiterária- Pra mim o Klaus , o vampiro original (Tvd e The Originals) mais querido e gato de todos os tempos. Juro que tentei odiar o Klaus, mais não consegui e por isso ele conquistou um lugar especial no meu coração. Apesar de durão ou muitas vezes ser apenas maldoso mesmo, tem um fundo de bondade em tudo que faz.

7- Um vilão que marcou sua infância



 Fabi Jardim Literário-  Cruella De vil com seu casacos de pele enorme, e seu temperamento forte,e sua maldade a flor da pele...querendo sempre enganar Anitha Dearly e ficar com seus cachorrinhos  , fiquei com com coração na mão quando vi o filme pela primeira vez e ela os sequestrou para tentar tirar suas peles e fazer casacos   kkk resumindo traumatizou minha infância


Mia MiaEstanteLiterária-  Gente , eu realmente não sei se pode ser considerado um vilão , mais eram malvados demais e com certeza marcaram minha infância aos domingos. Vocês se lembram dos Gremlins que era uma metamorfose dos simpáticos Mogwais?! sério! Eu Morria de medo daquilo, era assustador. Nunca vou me esquecer.

8- Um Vilão que considera intrigante


 Fabi Jardim Literário - Magneto ( X-Men) Desde criança por ter poderes foi torturado pelos humanos, sendo obrigado a expor seus poderes e não contente os humanos matam sua mãe. Vendo que humanos e mutantes não podem sobreviver juntos usa seus poderes pra se vingar e tentar construir uma sociedade melhor onde viverão apenas os seres superiores. Mesmo com todo esse ar de maldade e mágoa, sempre  achei que ainda tem humanidade bem la no fundo,e que ele pode tentar usar os poderes para o bem e mudar o mundo... isso é algo que me intriga muito.


 MiaEstanteLiterária- O lex Luthor acho que por causa da relação com o pai e pela vida que teve. Ele parece ser ao mesmo tempo louco e ao mesmo tempo parece ter pleno juízo de tudo o que faz. Gostaria de saber realmente o que seria equem seria Lex Luthor.

9 - Um vilão que te faz rir


 Fabi Jardim Literário - Pirata barba Negra (Chapolin ) Não tem como não rir quando se trata do barba negra, mesmo com aquela pinta de mau,e aquele figurino assustador, a careta de bravo é o que o entrega ... não te como não rir !


 MiaEstanteLiterária- Não consigo pensar em nenhum vilão que me faça rir. Posso gostar muito de vilões, mais não sei se rio com eles. O Lex Luthor e o Coringa são os únicos vilões que já me fizeram dar boas risadas.

10- Um Anti- Herói


 Fabi Jardim Literário  -Deadpool- É um dos anti- heróis mais conhecidos hoje em dia , que é diagnosticado com câncer em estado terminal ,porém encontra possibilidade de cura em um experimento cientifico  sinistro. Após se recuperar e com poderes, e muito senso de humor ele parte para se vingar do homem que tentou destruir sua vida de forma digamos não convencional.

Mia MiaEstanteLiterária- John Constantine é o meu eleito. Grosso e egoísta , não foi feito para ser um herói, mas quase sempre é. Salvando inocentes de todo tipo de demônio, embora seja apenas para seu próprio bem.

19 comentários:

  1. Oie, como ficou bonitinho! Amei fazer a tag,obrigada por me convidar, Fabi. Adoro!
    Nem eu sabia que gostava de tantos vilões, mas foi legal relembrar até mesmo os que me metem medo. ahahauahau
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo fazer a tag amiga relembramos nossos medos e achamos ainda mais semelhanças entre nós . Obrigada por fazer a tag junto comigo <3 Beijos

      Excluir
  2. E eu completamente perdida, já que não vi a maioria das coisas citadas no post? hahahahahahahhaa poser de vilões :X
    Mas ri bastante com vocês confessando que perderam o sono com o Chuck hahaha. Ainda bem que não vi quando criança, mas acho muito bizarro.

    E concordo com a Mia, o Coringa rouba a cena mesmo.

    Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Damon <3 Klaus <3 Melhores vilões. Amo os vilões! Muitas vezes prefiro eles a os mocinhos, eles sempre tem toda uma história do porquê serem como são, e convenhamos eles são bem mais divertidos de se acompanhar hahaha. Adorei a tag e já anotei para responde-la no blog.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo mais os vilões, e sem contar que tudo que os envolve é mais emocionante. Quando fizer a tag me mostra quero ver se somos parecidas <3 Beijos

      Excluir
  4. Adoreeei essa tag, posso roubar ela?? Kkkk

    Muito legal as suas escolhas :D

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Fabi!!

    Adorei a tag!

    Um vilão que amo e me seduziu é Damon ! <3 perfeito!!!

    Beijoss!!
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag,vou tentar fazer depois.Sério que a Mia tinha medo do Chuck?!Acho ele bem grotesco também.A Cruela também podia entrar na categoria diva rsrsrs,aquelas roupas dela kkkkkk.Só senti falta de um personagem aí,o Voldemort❤.Faz mais tags.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em botar ele só que tipo o Rumple não tinha como deixa-lo de fora <3 Irei fazer siim! Beijos <3

      Excluir
  7. ADOREI A TAG, ESTOU MORRENDO DE AMORES <3
    Amei o fato da Mia participar, ela é um amorzinho.
    Mesmo assim Fabi, as suas escolhas foram as mais parecidas com as minhas.
    Como falar de vilão e não falar da Regina? Ela é mesmo a Queen Evil
    Mas quem não poderia faltar aqui de maneira alguma é o Damon, gente, que homem é esse? ufa, até de falar já me dá uma coisa estranha kkkkk mais que perfeito
    livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk A Mia é um amor... agora a Regina meu Deus como pode ser tão diva! Agora o Damon kkkk encanta qualquer uma kk
      Beijos Nique <3

      Excluir
  8. Adorei a tag! Também tenho uma quedinha por vilões hahahaha Adorei as suas escolhas e as da Mia! Muitos dos vilões que vocês falaram eu escolheria, se eu tivesse que responder.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Como não amar os vilões? Chuck e Deadpool tem um lugar reservado no meu coração! ❤

    Adorei a tag.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag. Eu tembem tenho uma certa tendencia a me apaixonar pelos viloes. Chuck assisti quando criança e eu simplesmente amo. Acredita que minha irma tinha um boneco super parecido com ele, e eu juro eu nao conseguia dormir com ele no quarto. era hilario e assustador o mesmo tempo. Bjosss!!!

    ResponderExcluir