"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Filme: Alice através do espelho

Oi leitores, tudo bem? Hoje trago uma dica de filme, que é completamente encantador!
  Alice através do espelho!




Alice ( Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe.
 No casarão de uma grande festa , ela encontra-se triste, pois descobre que terá que entregar o seu navio que foi de seu pai ''o maravilha'' para quitar a hipoteca da casa. Devastada e triste ela acredita que não é mais possível pensar  seis  coisas impossíveis antes do café da manhã!
Porém ao ir para fora depara-se com uma borboleta que parece familiar ,era Absolem , ela corre desesperada atrás dele e percebe a presença de um espelho mágico.



Ao atravessa-lo   e retorna ao País das maravilhas,onde estava sendo aguardada por seus amigos , ela descobre que seu melhor amigo o Chapeleiro maluco ( Johnny Depp) corre risco de morte após uma descoberta do passado, vem perdendo a vontade de viver, a confiança nos amigos, até sua loucura aos poucos então indo embora!
Desesperada vai até a casa do Chapeleiro e o encontra abatido, e ele diz á ela que enquanto caminhava  encontrou o primeiro chapéu que fez e deu ao seu pai o que significava que sua família estava viva, e apenas Alice, sua Alice poderia salvá-los.


Para salvar o amigo, A rainha Branca e seus amigos sugerem a Alice que vá conversar com o Tempo ( Sacha Baron Cohen) para que ela possa voltar ao passado antes que o evento traumático venha tirar a vida da família do Chapeleiro" Os Cartolas", mesmo tendo o pedido negado Alice volta ao passado para tentar concertar o que julga errado .
Através da viagem pelo mar do tempo Alice descobre o trauma que separou as irmãs Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter)   e Rainha Branca( Anne Hathaway), e descobre que  nem sempre você não pode mudar o passado, mas pode aprender com ele"


Um filme lindo com personagens e cenários incríveis,uma ótima dica para o fim de semana!
Trailer do filme :




12 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não assisti mas já estou com vontade ♡

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o livro e o filme parece ser encantador também, Alice fez parte da minha infância. Simplesmente amo.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nada de Alice, acredita? Vou pegar sua dica e assistir qualquer dia desses :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme estou louco pra assistir e ainda não assisti, vai acabar saindo do cinema e eu não assisto. Eu detestei o livro,porém o filme é ótimo. Vou tentar assistir logo e te digo o que achei.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    Ahhhhhhhhhh, passei correndo pela sua postagem, de olhinhos bem fechados para não ler nada e nem ver as imagens, pois quero muito assistir a esse filme e não quero saber de nada sobre ele antes de vê-lo! :DD

    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. O cinema aqui da cidade é tão atrasado que ainda não tem. To quase morrendo de ansiedade para assistir. Eu simplesmente AMO a Alice, e tudo que tem relacionado a ela. (Tanto que coloquei o nome da minha irmãzinha de Alice 💖)
    Amei seu post, me deixou ainda mais curiosa.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Alice! ainda não tive o prazer de assistir, espero ver em breve *-*.

    Beijos!
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Agora deu até um animo para assistir haha
    já tinha até baixado o filme, mas estava com preguiça dele.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Eu iria assistir ele logo quando lançou, mas de ultima hora eu mudei de ideia e fui assistir X-Man (não me arrependo nem um pouco) porém ainda estou querendo ir assistir e foi bom saber que você gostou, assim até me estimulou

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti, mas amo muito Alice e suas frases de impacto!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir