"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Ana Cristina Soares

Oi leitores, tudo bem? É com muito carinho que venho apresentar a vocês a autora Ana Cristina Soares, a mais nova parceira aqui do blog!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela , e sobre seu trabalho!



Ana Cristina Soares é carioca , engenheira mecânica e moradora de Rezende. Contista e Romancista , publicou seu primeiro livro Morrer é melhor que nada em 2013 , e Respeite o Medo em 2016.Gosta de se basear em situações do dia-a dia , tais como traições, puxadas de tapete, e vinganças. Se fosse criar um mote para a maioria de seus contos , seria : " Todo mundo tem ódio no coração''. Só basta despertar''



Respeite o Medo ( Passos Perdidos)
Sinopse- O Cara gente boa namora uma vadia, mas acha que ela é uma fofinha. O outro namora uma princesa e nem percebe. A víbora tenta dar um golpe na gordinha sem graça e se da mal, mas nem tanto. Numa festa cheia de maluco beleza e muitas risadas, as coisas saem totalmente do controle.Não é engraçado.E o pavor inominável, mais antigo que o mundo , espera o tempo que for para vencer.
Raiva, cobiça e inveja. Dome-as , controle-as ou elas vão controlar você. Ressentimento. Fúria. Preguiça. São horríveis, impublicáveis e inconfessáveis mas você também já sentiu. Mas pode continuar fingindo que não. Mas, o medo ... O Medo é diferente. O Medo é como a Morte. Frio e implacável. E por isso mesmo, incrivelmente belo. Não ria, não desafie, não se iluda. Respeite o medo.

O que dizer dessa sinopse? Estou encantada e extremamente curiosa para saber o que irá acontecer.. E em breve prometo contar tudo á vocês!!

Queria agradecer a autora Ana Cristina Soares, por todo carinho, atenção, e confiança que teve comigo e com o blog, e queria desejar á ela todo o sucesso e inspiração do mundo. E fiquem ligadinhos que em breve teremos resenha aqui no blog!
Beijos!!




8 comentários:

  1. Tenho parceria com ela também, meu livro já chegou e eu já fiz resenha e tudo. Aposto que você vai gostar. Parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nique <3 ameei a sinopse e estou ansiosa pela leitura! Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Nique <3 ameei a sinopse e estou ansiosa pela leitura! Beijos

      Excluir
  2. Ela é incrível, além de uma linda, né? Li uma resenha incrível no blog da Monique <3

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar bastante desse livro, estou louca para ler! Parabéns pela parceria.

    beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ouço maravilhas sobre esse livro. Parabens pela parceria e vou ficar aguardando ansiosamente pela sua resenha.

    Bjocasss!!!

    http://livrosdalilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sempre vejo fotos desse livro pelo Instagram, ainda não o li, mas pelos comentários ele parece ser muito bom. Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir