"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Mirna Micheli Nesi

Oi leitores, como estão?
É com muita alegria, que quero apresentar á vocês a autora Mirna Micheli Nesi, que é a mais nova autora parceria aqui do Jardim.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e  seus trabalhos!


Mirna Micheli Nesi desde os cinco anos já  criava histórias, mais nunca teve o interesse de escrevê-las.Contudo aos 18 anos,foi estimulada por uma professora de literatura a escrever seus textos , e a partir desse momento passou a colecionar textos de diversos gêneros , mais ainda não pensava em tornar-se escritora.
Um dia a autora mostrou ao seu pai os textos , ficando ele maravilhado por tão ricos e variados conteúdos , e percebendo o talento da filha, insistiu para que ela transformasse os textos em um livro sendo que ela ainda ela não o fez.
Mas como tudo há um início ,a ideia de escrever um livro amadureceu , e convicta de seu dom .em  2013 escreveu o livro "O Vingador Prateado " publicado em 2014 , presenteado os leitores com uma  épica aventura pelos mares. Não parando mais, em 2016 lançou a ficção " O Final Pode Esperar", livro super elogiado pela crítica.


O Vingador Prateado




Sinopse-
A tripulação do Vingador Prateado é contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada.
A busca começa quando Edgar recebe diários de bordo e mapas que indicam sua localização, antes de botar as mãos nele, os piratas devem encontrar dois anéis que formam a chave que revela o tesouro. Os piratas enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições. Durante a busca , segredos serão revelados.




O Final Pode Esperar


Sinopse-
Alice é uma jovem escritora que faz muito sucesso com seu primeiro livro, de gênero terror, A Noite das Trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades.
Após assinar um  contrato com a editora, ela foi convidada a escrever a sequência da obra intitulada : A morte do entardecer. Entretanto algo de inesperado aconteceu na tarde de autógrafos do primeiro livro da série.
Mais tarde a escritora descobriu que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos  das trevas e os guardiões celestiais. Já que se ela terminar de escrever a série , o mundo que conhece mudará drasticamente.






- O Vingador Prateado está a venda na Livraria El Dourado e também através do site da editora Angels Publishing,já participou de 3 bienais e estará na próxima Bienal do Livro de São Paulo, onde O Final Pode Esperar será lançado.

Posso dizer que adorei as sinopses, estou super ansiosa para ler e vim contar tudo pra vocês. Adoro Aventuras, e nada melhor que uma aventura cheia de piratas, lutas , mapas do tesouro... e não podemos esquecer  de uma boa  ficção que traz fatos capazes de prender o leitor  do inicio ao fim, e pelo jeito essas leituras tem isso de sobra! Em breve trarei resenha , fiquem ligadinhos!!
 Gostaria muito de agradecer á autora Mirna Micheli Nesi pelo carinho , atenção e confiança que teve comigo e com o blog, desejar á ela todo sucesso do mundo!
Não deixem de segui-la nas sedes sociais para acompanharem  todas as novidades e conhecerem um pouquinho mais sobre ela !
Facebook
Skoob
Instagram


17 comentários:

  1. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja ótima para vocês duas. Ficarei no aguardo das resenhas das obras pra saber um pouquinho mais. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, é sempre legal arranjar parcerias e espero que vocês duas compartilhem muito sucesso! Espero que logo resenhe algo para que a gente saiba suas impressões sobre as obras!

    Beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Parabéns pela parceria! Gostei muito de saber a história desta talentosa autora! Desejos de muito sucesso pra ela!
    As duas sinopses são bem interessantes e quando der posta as suas resenhas aqui no blog pra coferirmos!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com sua parceria, isso indica crescimento do blog. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Sucesso <3

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria você merece.Nunca tinha visto nada da autora,mas me interessei bastante pela temática do seus livros.Parece um prato cheio para quem gosta de fantasia, assim como eu.Muito obrigado pelas dicas.Faz as resenhas logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Que incrível !! Parabéns pela parceria !!

    Fiquei muito curiosa sobre os livros , aguardo ansiosamente as resenhas por aqui *.*

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Posso falar? Um capa mais legal que a outra cara!

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Espero pela resenha desses dois livros que me pareceram bem legais!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tenho parceria com essa autora. Já li o final pode esperar e só digo uma coisa: maravilhoso. Porém para gostar desse livro, precisa gostar da Serie Supernatural (que por sinal eu idolatro). Quanto ao vingador prateado está na minha lista de leituras. Espero que goste da parceria. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria..
    Aguardo resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi oi, parabéns pela parceria. Realmente parece ser livros fantásticos. Estou ansiosa pela resenha para conhecer melhor das duas histórias.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fabiély. Parabéns pela parceria para ambas as partes, desejo muito sucesso para as duas. Os livros parecem ser ótimos.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fabiély. Parabéns pela parceria para ambas as partes, desejo muito sucesso para as duas. Os livros parecem ser ótimos.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir