"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Book Tag : Pokemon Go

Quem nunca teve aquela vontade de ser um Mestre Pokemon, e ter um Pikachu como seu amigo ? E dizer que agora esse sonho de infância tornou-se real .. é algo incrível!!


Já faz um tempinho que Pokemon Go foi lançado no Brasil e posso dizer que já andei muito ( coisa que não costumo fazer muito ), conheci pessoas, fiquei horas batendo papo e trocando dicas com quem nunca havia visto ... tudo através desse joguinho e da paixão por esses lindos''monstrinhos''.

Enfim pensando nisso resolvi responder a Pokemon Go book tag que vi nos nos blogs ourbravenewblog  e pequenosretalhos, e que foi criada pelo blog readatmidnight.com e traduzida pelo canal Segredo entre amigas


 Sempre gostei muito de ler desde pequena, pois via a minha mãe lendo e queria ser como ela... Mais nunca era uma devoradora de páginas, mais ao conhecer os livros do Sitio do Picapau Amarelo - do Monteiro Lobato , especialmente ''Reinações de Narizinho ''confesso que ali o amor aumentou ainda mais e fiquei doida até poder ler todos.


Bem , acho que O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint - Exupéry  -um livro que é capaz de encantar não importa a idade, e mesmo já tendo lido , ainda me encanto com as lindas frases que ele contem .


 Como eu era antes de você, Jojo Moyes  não sei porquê queria muito poder ler.. mais ai ao ser anunciado que iria virar filme, vi inúmeras postagens com ele e ficou meio ''modinha'' , o que acabou tirando um pouco do meu interesse por ele no momento.


 Querido John , quem conhece os Romances do Nicholas  Sparks sabe como eles nos fazem sofrem, e geralmente seguem um mesmo padrão, mais não tem como deixar de amar, e sem dúvidas esse é um dos meus preferidos.



 It a Coisa- Stephen King não pude ler nada do autor ainda, mais essa capa me da um certo medo e uma enorme curiosidade, mais no momento ando meio sem tempo e  são muitas páginas ...


Coração de tinta- Cornélia Funke, um dos meus prediletos ... recheado de coisas que me encantam ..que não dava vontade de largar até terminá-lo, no dia da minha leitura acabou a luz kkk li maior parte a luz de velas.


 Sem dúvidas Nastya e Josh do livro O Mar da Tranquilidade - Katja Millay , um casal cheio de defeitos mais perfeitos.


 Harry Potter- J.k Rowling - esse universo mágico sempre traz coisas que me encantam e que deveriam ser mais exploradas...acho que para os apaixonados por essa série, detalhes nunca são demais né!


Pretty Little Liars- Sarah Shepard ,a cada livro uma descoberta, o leitor tenta ficar ligando os pontos enquanto lê, e tenta descobrir o mistério da trama.. um enredo maravilhoso sou até suspeita a falar.


 A Guerra dos Tronos- George R.R Martin , sempre ouço muitos elogios a essa série, espero em breve poder ler.


  A edição de Sherlock Holmes- Arthur Conan Doyle  com capa dura que vem em uma caixinha linda, meu maior desejo !!


 A Garota do Calendário- Audrey Carlan , já li varias resenhas, estou super curiosa,tenho certeza que irei devorar! Vou esperar lançar mais alguns meses , assim inicio a leitura e não fico tão apreensiva e ansiosa  rs'


 Harlan Coben um autor que após você ler um obra dele você  torna-se fã!!  Não canso de indicá-lo aos amigos.. Ele consegue te prender do inicio ao fim, de uma maneira inexplicável, 



 O Volume dois do livro A Rainha de Copas da autora  Collen Oakes  que ainda não sei o nome .., até agora sabe-se que ele trata-se de uma trilogia chamada Queen Of Hearts mais sem nenhuma previsão de lançamento!

Beijos !





9 comentários:

  1. Meniiiina, eu também evito It por causa do tamanho. Está aqui há tempos na minha estante e nada... E realmente, Como Eu Era Antes de Você foi super falado, até spoiler recebi e isso me desanimou. Já Harlan Coben para mim é o contrário, li um (e meio) para nunca mais hahaha.
    Adoro essa tag, obrigada pela marcação ali em cima, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It dá té medo do tamanho, o ruim que sempre carrego livro na bolsa pra ler no ônibus e ele seria meio impossível de carregar, deve ser pesado :(
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi! O Pequeno Príncipe é de facto um clássico muito bom! Como eu era antes de você é um livro muito falado, ainda assim não perdi a vontade de ler!
    Nunca li PLL, por causa do tamanho da série e porque só tenho o primeiro livro.
    A Garota do Calendário é um livro que não tenho muito interesse em ler, para falar verdade.
    Amei a tag, apesar de não ser fã de Pokémon Go.
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Faz um século que eu quero ler It, mas cadê a coragem? Eu quero a nova edição de Instrumentos Mortais, você já viu? Estou louca para comprar.
    Amei suas respostas, bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  4. Migaaaa, se eu amei e quero fazer essa tag? Quero! Rsrsrs Amei as respostas, liar. Eu evito It, mas nem é pelo tamanho é por medo mesmo. Quando você resolver ler me avisa, quem sabe eu vou junto. Pequeno Príncipe, J.K. sempre no coração, mas eu jurava que você diria que em coleção você diria Coração de Tinta, você sempre fala o quanto ama. Também quer ler Guerra dos Tronos, mas falta coragem. Sobre Querido Jhon, aff. Rsrsrssr

    Beijossss, amoadorovc
    Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal! A coleção do Sherlok também é meu sonho de consumo, anotei alguns nomes na minha lista infinita de livros para ler...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Faby! Adorei essa TAG!
    Mulher, como assim tu não quer ler Como Eu era antes de você? E os livros do Nicholas seguem mesmo um padrão. E leia As Crôni as de gelo e fogo, você vai amar. E nunca li nada do King, puro medo ~Risos.

    Xero <3

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag diferente e gpstei de te conhecer mais um pouco,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir