"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Beatriz Moraes

Oi leitores, como estão? Hoje vim apresentar á vocês á autora Beatriz Moraes autora do livro Ultravioleta- A Monarquia das Rosas que é a mais nova parceira aqui do Jardim.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e sobre seu livro!!


Beatriz Moraes é brasileira,paulistana e vive em Osasco, São Paulo. Apaixonada por livros desde pequena, nunca escondeu de ninguém o amor pela escrita e pelo poder das palavras.Começou divulgando histórias em comunidades de escritores amadores na internet e isso apenas alimentou seu fascínio, incentivando-a escrever, aos doze anos, seu primeiro livro,posteriormente nomeado de Ultravioleta-os leitores online , alias, foram os que a impulsionaram a buscar o sonho de publicação. Amante da literatura fantástica e de coisas que nem mesmo vistas podem ser acreditadas, Bia , hoje com dezessete anos, segue seu rumo na literatura com sua primeira obra, esperando um dia ter a oportunidade de conquistar os corações dos leitores com seu mundo de consoantes e vogais, assim como o seu foi conquistado.




Ultravioleta- A Monarquia das Rosas
Sinopse- Algo está errado em Noary.
O mundo entrou em guerra-fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela as margens da floreta para se refugiarem . Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginava que, logo após a morte misteriosa de seu pai , sonhos e aparições sombrias começariam a transformar aquilo que conhece e acreditava. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível: de dia vê-seperseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso.Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar.... e perigoso.
Os alertas aumentam: mortes e desaparecimento criam criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como os seus pesadelos- e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em  chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.
Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo.



O que dizer dessa sinopse? Posso dizer que estou super curiosa para descobrir todos os mistérios que rondam a vida de Valerie, em breve trago resenha contando tudo pra vocês ta!!

Gostaria muito de agradecer a autora  Beatriz Moraes pelo carinho e confiança que depositou no blog, e dizer que me sinto honrada em ser sua parceira, gostaria de desejá-la todo sucesso e inspiração .
Não deixem de seguir a autora nas redes sociais e conhecer um pouquinho mais sobre seu trabalho e não perder nenhuma novidade!
Instagram do Livro
Instagram da autora
Página Facebook
Tumblr

13 comentários:

  1. Parabéns!! Já vi sobre esse livro por aí e acho essa capa muito linda!!
    Sucesso à autora e que essa parceria traga muitas coisas boas para ambas. Beijos.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Art of life and books
    O livro parece ser espetacular, amo mistérios e fantasia, e a autora é muito nova, desejo muito sucesso a carreira dela, é impressionante ver nossa literatura crescendo e se renovando a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. a literatura Brasileira sempre me surpreende!
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, acho muito legal ver tantos talentos tão jovens despontando em nossa literatura. O livro parece ser muito bom e a capa ficou linda! Depois conta o que vc achou do livro...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga

    Primeiramente, parabéns e sucesso pela parceria! Agora vamos falar dessa capa lindíssima? Menina, essa capa tá ultra-linda! Gostei da premissa, depois conta pra gente. Beijos

    Mia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Fico muito feliz quando os blogs estão fechando parcerias, isso é muito bom tanto para o autor, como para o blog!
    Amei a sinopse do livro e achei a capa muito bonita!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lia, ajuda ambos a crescerem juntos!
      Obrigada
      Beijos <3

      Excluir
  6. Parabéns Fabi!! Fico muito feliz com a sua parceria! Muito bom ajudarmos os nossos autores nacionais, ainda mais quando fazem um livro lindo desses!!! Parabéns mais uma vez e vou aguardar a resenha viu!!!! Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, ela parece uma fofa! Ela demorou pra te responder? Porque pra mim ainda não deu resposta...

    Beijos e obrigada,
    Blog com V.

    ResponderExcluir