"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha : O Caçador de Górgonas Beyond

Resenha : O Caçador de Górgonas Beyond
Autor: Igor Daniel do Nascimento
Publicação Independente.


Sinopse- Jason Drake é um jovem texano que fez um acordo com o Diabo para ter sua irmã Jenneth de volta á vida, caso ele conseguisse capturar a cabeça de três górgonas para o caído. Com a ajuda de Mary Elizabeth , e com sua espada de prata, Agni, Jason adentrou no covil de Esteno , batendo de frente com quimeras criadas por Arquimedes. O Diabo, concede ao jovem a Ira dos Caídos , poder que leva os atributos do hospedeiro a nível angelical. Após passar por desafios suicidas , Jason conhece a princesa mágica, Susan Mel, que o acompanha como parceira e o ajuda a derrotar a górgona Esteno.
E agora, doze horas depois... Jason Drake agora se vê caçado pelas Fúrias (deusas da vingança) e como procurando Rank-S da Mythpool.
Dividido em três estágios , Humano, Divino e Cósmico, o jovem Jason enfrentará seres e raças com poder para acabar com a vida na terra. Além  disso , ele descobrirá mais sobre o passado da sua irmã e encontrará um poderoso rival em sua empreitada, sendo a cabeça de Medusa seu objetivo atual.


Caçador de Górgonas Beyond é o 2º livro da série '' O Caçador de Górnonas '' que já tem resenha dele aqui no blog !
Nesse segundo livro Jason Drake continua sua busca pela cabeças das 3 górgonas que precisa para trazer sua irmã de volta a vida após fazer um trato com o Diabo.
Porém sua busca acaba tornando-se ainda mais difícil pois após obter exito em sua jornada, aparecem inimigos ainda mais fortes e dispostos a qualquer coisa para faze-lo desistir.
Um dos inimigos é a Mythpool uma espécie de forças armadas que tem como objetivo proteger os humanos e livrá-los de Jason que para eles é considerado uma ameaça.
Com a ajuda de Susan sua nova companheira de viagem eles tentam encontrar a entrada do Olimpo pois lá encontra-se algo que ele precisa, mais é claro que mesmo antes de ele chegar lá, os Deuses já sabem... e para isso ele precisa estar preparado, pois ainda não é forte o suficiente  e passará por um longo treinamento afinal ele enfrentará Athena que é ninguém menos que a Deusa da Guerra. Ao longo dessa jornada Jason contará com a ajuda de novos aliados , e acabará fazendo algumas descobertas sobre a vida de sua falecida irmã.


O caçador de górgonas Beyond  é um livro repleto de aventuras e muita ação, como citei na outra resenha ele me faz lembrar muito da série e do desenho Hércules, e seus doze trabalhos...
 Por ser narrado em 1ª pessoa podemos acompanhar de pertinho o pensamento do protagonista e sentir-se parte da trama.
O autor traz uma escrita leve e de fácil entendimento, ele utiliza muitas gírias e expressões do dia a dia  , por conta disso é  possível visualizarmos a cena em nossa mente em quanto lemos.
O livro contém muitos trechos de lutas ( me lembrou um pouquinho dos mangás )  e muitas vezes para quem não gosta desse estilo a leitura pode torna-se uma narrativa  pouco repetitiva sabe, mais eu adoro experimentar coisas novas, e posso dizer que valeu a pena.


E o que falar dessa edição maravilhosa?  com páginas na cor preta que facilita a leitura, e confesso.. eu estava lendo no ônibus e via olhos curiosos olhando as páginas incríveis do meu livro (rs'),

Fiz essa leitura junto com a minha amiga Mia do blog miaestanteliteraria (não deixem de passar lá e conferir a resenha dela ) e durante a leitura íamos comentando sobre os acontecimentos, o que tornou tudo ainda mais divertido.
Se vocês curtem uma boa aventura recheada de lutas e seres mitológicos sem dúvidas vão se encantar por Jason Drake!

Não deixem de seguir o autor Igor Daniel, nas redes sociais e acompanhar de pertinho as novidades, e olha que vem muita coisa legal por ai!
Leiam pelo wattpad.com
Confiram a resenha de 1º livro ''aqui'
Beijos!







5 comentários:

  1. É sempre prazeroso ler junto contigo. Concordo com tudo que você falou, amiga. Essas fotos, assim como a resenha, ficaram incríveis! As pessoas ficam babando mesmo por essas páginas, o autor fez um trabalho incrível!
    Bjossss, Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essas páginas ... é sempre ótimo compartilhar experiências literárias contigo <3
      Beijos

      Excluir
  2. Já tinha lido a resenha da Mia e com essa sua resenha fiquei ainda mais curiosa, que legal vcs terem lido juntas deve ser muito legal ficar ccomentando sobre as partes do livro...Adorei a resenha...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 algum dia vamos combinar de ler algo juntas também, tenho certeza que você irá gostar!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, lindona.
    Eu comecei a ler e pensei "nossa, já ouvi falar desse livro em algum canto", e foi realmente o que aconteceu. No blog da Mia, já li sobre o primeiro livro e fiquei mega interessada, mesmo não sendo o tipo de livro que me atrai. Mas a Mia falou "Caprica, da a chance", e darei. Assim que puder, vou ler. E essa capa e essas folhas? Só da mais gostinho para sentí-lo em minhas mãos. Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir