"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Novidades Editora Sinna : Antologia Vilões.

Oi leitores , tudo bem? Quem ai gosta mais dos vilões do que dos mocinhos nos contos de fadas? ( confesso que sou assim!!) e quem gostaria de saber o que aconteceu com eles após os Felizes para Sempre!!
Bem hoje trago para vocês o edital que está aberto para a Antologia Vilões da Editora Sinna


Sinopse- Espelho, espelho meu, porque ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado ''felizes para sempre'' , apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.
Dragões, maçãs envenenadas , rocas de fiar, ganchos...
Mas quem era aquela  vilã? Quem era o tão temível vilão dos contos de fadas ? Muitos já se perguntaram se eles eram realmente maus , mas poucas vezes eles tem a chance de contar suas verdadeiras histórias.
Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes . Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos , os terríveis vilões . Alguém disse Vilões?!



A Antologia Vilões abordará um lado pouco explorado nos contos de fadas.Ou seja Vilões e suas versões das histórias que já conhecemos.
Serão 20 contos selecionados, que terão como base um conto de fadas de domínio publico, onde em cima da sinopse o autor pode soltar a  imaginação e criar aquilo que sempre sonhou.
Abaixo estão uma lista de alguns dos contos que podem servir de inspiração!!



Gostou? tem uma ideia e deseja publicar?
Clique aqui e confira o "Edital de Participação", e siga a Editora Sinna nas redes sociais para conferir as novidades! E é claro.. soltem a imaginação!

Beijos

4 comentários:

  1. Adoro as ideias dessa editora em criar antologias dando oportunidade para os autores. Não curto muito conto de fadas, mas achei a premissa interessante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei bem interessante essa proposta de mostrar contos de fadas sob outra perspectiva. A capa me agradou exceto a pessoa ali (achei que não combinou), gostei das texturas e efeitos.

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Eu sou dessas que adora um "bom" vilão...Fico querendo saber os motivos e qual os destinos deles depois do felizes para sempre...Vou adorar essa Antologia...Beijos

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir