"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria: Editora Sinna.

Oi leitores, tudo bem? Hoje trago uma super novidade!!
Agora o Jardinzinho é o mais novo parceiro da Editora Sinna, que honra! Gostaria de agradecer imensamente a editora pelo carinho e confiança , e que a nossa parceria renda bons frutos.
Bem, agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles e os lindos trabalhos publicados, e aguardem que em breve teremos muitas novidades!!

Sobre a Editora:
A Editora Sinna surgiu como um sonho de tornar sonhos realidade. Depois de observar várias reclamações sobre o mercado editorial e notar como muitos autores nacionais ainda enfrentam muitas portas fechadas, a criação da Editora veio para tentar solucionar essas questões , dando aos escritores brasileiros a oportunidade de tornar a escrita uma verdadeira profissão.
Nossa equipe preza pela qualidade,escolhe aqueles autores que realmente demonstram dedicação nesta profissão , e busca dar a eles o melhor. E melhor para um mão é melhor para o outro, por isso , trabalhamos com contratos diferenciados, ajustando-os da melhor forma na relação editor-autor.
Se você se enquadra neste  perfil e busca estar em uma casa editorial profissional, procure conhecer nossas propostas e envie seu original de acordo com a formatação estipulada no site.
Esperamos por você!
Redes sociais da editora:
Youtube
Site
Instagram
Fanpage

Vamos conhecer alguns títulos da Editora..


A Herdeira.
Sinopse- Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal.Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chamavas de R,A, mais sua vida está prestes a mudar quando sua avó , já falecida a quatorze anos lhe manda uma mensagem.
"Sua herança vai chegar .Aceite a mudança quando 21 primaveras completar".
Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina.
Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobrir sua herança, não será opção.
Link para compra.



A Maldição Gricem- Volume dois série A Herdeira.
Sinopse-  "Três despedidas.Uma decisão. Sacrifícios."
Kate aceitou sua herança, porém não tinha ideia do que o destino lhe reservara. Segredos perdem seus mantos, traições despedaçam corações , versões são contadas, mais em quais acreditar? Algumas descobertas podem ser perigosas, outras deveriam permanecer enterradas e, em meio a situação arriscada , a herdeira precisará tomar uma decisão importante.
"De que adianta a magia senhorita Kate, se não for pra salvar aqueles que amamos? ". Quem pagará o preço pelas suas escolhas? até que ponto alguém irá viver?
Você quer conhecer a maldição Gricem ? Abra estre livro e descubra...
Mas se o segredo não puder proteger, um sábio conselho lhe dou : "Finja não saber!"
Link para compra





Antologia entre Amigos.
 Sinopse- Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem . Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro .Fazem sacrifício. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e , ás vezes , infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim a  vida Entre Amigos é mais feliz .
Booktrailer.











A Acusada 
Sinopse- Um bilhete, um diário,o que realmente há por traz dos alunos mais populares do colégio?
Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá.
O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato, e e menos ainda, que fosse acusada pelo crime.
Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto?
Era pra ser o intercâmbio dos sonhos...
Booktrailer




Na Mesma Página
Sinopse-Giuliana Gouveia, 22 anos , moradora da Tijuca, Rio de Janeiro.
Recém- formada em letras busca uma vaga como professora de português.É dedicada, possui experiência em aulas particulares...
E blá, blá blá...Nada disso estava sendo suficiente para que Giuliana alcançasse seu desejo de ser professora.Naquele instante seu sonho era um jardim de flores mortas ou destroçadas. Seria ela capaz de recuperá-lo?
Seu noivo,contador bem sucedido de uma grande rede de hotéis, acredita que só podemos almejar uma coisa , no caso dele dinheiro, e que sacrifícios precisam ser  feitos para que um de seus desejos seja alcançado.
O chefe tempo parece disposto a misturar o passado de Giuliana ao presente , trazendo oportunidades para o futuro e a empresa vida vai lhe mostrar, através de um certo alguém que talvez possamos ter tudo o que quisermos, bastando que sejamos que queremos  ser.
Será mesmo que o amor, sonho e sucesso não ficam na mesma página da vida?
Booktrailer.

Quanta Sinopse interessante, sem falar nas capaz.. uma mais linda que a outra. Mal posso esperar para poder ler e vir contar tudinho pra vocês!! E aguardem que vem muito conteúdo bacana por ai.
Não deixem de seguir e visitar as redes sociais da Editora Sinna, e acompanhar de pertinho o lindo trabalho deles!!
Beijos


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Faby! Nós blogueiros sabemos o quanto nos esforçamos para isso! Merecido.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, parabéns pela parceria. É sempre maravilhoso quando conseguimos algo do tipo. Espero que ela seja muito boa para você e também para eles. Beijos!

    ResponderExcluir