"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Série : The Shannara Chronicles

Oi leitores, tudo bem ? Hoje trago mais uma dica de série pra vocês!! Conheci a série através de indicação de uma amiga, e confesso que quando vi um episódio achei a série super original e empolgante , e agora que ela entrou no catálogo da Netflix nada melhor que revê-la e compartilhar com vocês!!



The Shannara Chronicles ( As Crônicas de Shannara) é uma série de televisão americana de fantasia, exibida pela mtv criada por Alfred Gough e Miles Milar que é nada mais que uma adaptação da série de livros  A Espada de Shannara  do  autor Terry Brooks.

A história contada na série passa-se a milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exercito de demônios ameça escapar da prisão conhecida como Ellcrys, uma árvore da guerra, que funciona como uma espécie de barreira, mais que vem  morrendo aos poucos.. e quando a sua ultima folha cair libertará inúmeros seres perigosos  ,e consequentemente promoverá  uma guerra apocalíptica.
Para manter o equilíbrio nas quatro terras um poderoso Druida chamado Allano  irá auxiliar   três heróis de raças diferentes, que  serão responsáveis por embarcar  numa misteriosa e perigosa  missão para restaurar a ordem e conseguir vencer os demônios . São eles Amberle uma princesa élfica, Will um híbrido e humano e Eretria uma humana, mais isso não será nada fácil pois além de enfrentarem inúmeros perigos, e seres que querem os destruir, terão que lidar com a rivalidade que resite entre suas raças.



Uma série, que conta com um ótimo elenco sem contar o figurino  incrível, repleta de fantasia, aventura, e é claro recheada de magia. Atualmente a série foi confirmada para sua 2ª temporada.
Sem dúvidas para os leitores que amam o gênero é uma ótima pedida! Não deixem de dar uma conferida!
Beijos!!
Trailler da série



25 comentários:

  1. Uau!
    Nunca tinha ouvido falar mas já vou anotar.
    Amo séries/filmes de fantasia e sou apaixonada por elfos.
    Não sei porque, mas me encantam. Só tenho certeza de que não é por causa das orelhas, kkkk

    Enfim, obrigada pela sugestão!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são um amores, também sou apaixonada por elfos!
      Da uma olhadinha na série e depois me conta se gostou! Beijos <3

      Excluir
  2. Olá!
    Como eu ainda não conhecia essa série? Gente, amei!! Adoro séries do gênero fantasia e com enredo, cenário, efeitos e personagens bem produzidos (pelo menos lendo seu post e assistindo ao video me deu essa impressão kkk'). Procurarei para assistir. Adorei a indicação!

    Beijos, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá não tenho Netflix com isso fico por fora das séries diferentes que surgem, a série me pareceu interessante pena que não poderei conferir, mas vou indicar para as minhas amigas que tem 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem online também, quando ela saiu eu assisti pela internet, da uma pesquisadinha que você acha!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Olá, Fabi, penso em dar uma olhada mas sabe, já me aventurei em fantasia nos livros mas em séries ainda estou relutante, quem sabe outra hora, não é?

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, quem sabe em outro momento você não curta mais! Beijos <3

      Excluir
  5. Sou apaixonada por fantasia, seu post me fisgou com a série! Não conhecia mesmo, mas fiquei interessada. Lindo blog, beijos!

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, mas e pq é que eu ainda não vi falar dessa série?! Parece ser incrível!
    Vou procurar para assistir um episódio e ver o que me espera!
    Adorei sua dica Fabi! <3
    Super Beijo!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  7. =( Não curto distopia. Fantasia pra mim vai muito bem.. mas quando entra num futuro distópico eu empaco.=/ Mas seu texto ficou tão bom que mesmo assim dá vontade de dar uma chance pra série! Como ainda está indo pra segunda temporada dá tempo de dar uma chance e quem sabe acompanhar direitinho.. ♥ ~Elis *Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, da uma chance, quem sabe você não muda sua ideia em relação a distopia<3
      Beijos!

      Excluir
  8. Não consigo seguir nenhuma série, nem passar do segundo episódio mesmo quando gosto, rs. Mas se conseguisse essa com certeza eu iria querer ver. Amo fantasia, e com elfos então? Seria amor verdadeiro, rs.

    Bjo
    ~Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, tbm adoro fantasia, ainda mais quando tem elfos envolvidos <3
      Beijos!

      Excluir
  9. Ain meu deus, mais uma série pra maratonaaar! hahahahaha
    Já adorei, e pela tua resenha achei que em alguns pontos se assemelha com Senhor dos Anéis [que amo demais!] <3
    Obrigada de verdade pela indicação, e já vou favoritar na minha lista do Netflix :P

    beijos, Priscila :*
    https://maishumlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada Pri, tenho certeza que irá gostar muito!
      Depois me conta oque achou <3
      Beijos!!

      Excluir
  10. Menina, fiquei empolgada em ler logo que vi o título hahaha Comecei a ver na netflix só para passar o tempo e estou sofrendo até agora esperando a segunda temporada! Sobre os figurinos... Queria pelo menos a roupa de guerreira da Amberlee hahaha As roupas dela são lindas <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sofrendo pela segunda temporada kkkk, aquele figurino é maravilhoso né!
      Vamos aguardar pelas surpresas !!
      Beijos <3

      Excluir
  11. Fico tão empolgada com essas séries, mas infelizmente não tenho tempo de assistir, e sempre esqueço os próximos episódios, agora filme, assisto um por dia, isso quando dá ne, mas adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo um gênero que eu não gosto, parece ser interessante.
    Amei seu post.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. AAAAAA, fui eu quem recomendei essa ❤ Essa série é maravilhosa. Adorei demais ter conhecido, não só possui uma história empolgante, como o ambiente é completamente lindo. Adorei a sua resenha amiga.


    Bjsss ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, foi você mesmo , e assim que me indicou ja fui ver e me apaixonei!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  14. Claro que vc acertou! Adorei a dica e já to indo assistir!
    Bjo Fabi!

    ResponderExcluir