"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Bella Borges

Oi leitores, como estão?

Hoje venho apresentar a vocês a autora Bella Borges, que é  mais nova autora parceira aqui do Jardim.

   
Bella Borges  é autora do livro Capuleto, e recentemente lançou seu novo trabalho chamado Acredite em Mim.  Beatlemaníaca, amante de músicas britânicas e filmes de comédia romântica, desenhos animados e grande fã do Nicholas Sparks.      
Ela acredita de maneira tremenda no amor e transfere tudo que a de bom dentro de seu coração para seus livros. Escreve romances pois sabe que o mundo será melhor se as pessoas acreditarem de verdade na reciprocidade de amor. Ela é daquele tipo de menina que sonha alto com um lindo felizes para sempre .




Em Acredite em Mim, a autora Bella Borges transporta o leitor para uma emocionante. Com um olhar sensível, intensidade ímpar e pitadas de romantismo livro é um convite para quem aprecia uma boa história de amor.
Entretanto Bella vai além, possibilita que o leitor possa discorrer sobre amizade, confiança e família. Uma trama emaranhada de conflitos, decisões e escolhas que nos identificam com o enredo. Escrito em primeira pessoa, a protagonista Ronie ganha nosso coração pelo seu lado sincero e sua veracidade. Os outros personagens também são bem construídos, sendo peças fundamentais da história. Um convite para repensar o nosso destino e o que decidimos fazer com ele. Se formos vitimas de nossa própria sorte ou se podemos transportar aquilo que nos aconteceu em algo extraordinário. Assim como a personagem principal aprender a recomeçar sempre. Todo final pode ser o começo para algo repleto de surpresas deliciosas.


Mal posso esperar para fazer essa leitura que achei super amorzinho e vim contar tudinho para vocês o que achei.!!
Não deixem de conhecer um pouquinho mais sobre a Bella, segui-la nas redes sociais  e acompanhar todas as novidades! Beijos!!
Instagram
blog


22 comentários:

  1. Que legaaal, parabens pela parceria anjo! Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso nessa nova parceria e obrigada pela indicação. Acompanharei nas redes sociais os romances da Bella. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso nessa nova parceria e obrigada pela indicação. Acompanharei nas redes sociais os romances da Bella. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii. Muito sucesso e parabéns pela parceria. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria, adorei o enredo e a capa do livro.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, torço muito pelo sucesso de ambas :D Não conhecia a autora mas já achei ela super fofa e creio que ouvi falar sobre "Capuleto" e até me interessei. Vou procurar mais sobre ela e as obras!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso.
    Obrigada pela indicação.

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria!!! Muito sucesso! Ela parece uma fofa! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, Yasmin parabéns por TODO o post!! Amei a apresentação da autora e meu coração romântico já se apaixonou pela história. Amo livros nacionais!! Eles tem um jeito de me cativar por serem escritos com minha língua portuguesa, as piadas e referências fazerem sentidos e principalmente ter um pouco de todo o canto do mundo! Mega parabéns as duas pela parceria que já é um sucesso!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria! Que ela lhes rendam muitos frutos, apesar de não conhecer a autora, desejo tudo de bom pra vocês nessa caminhada 😘

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para vocês !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Fabi, adorei a capa desse livro, achei tão amorzinho e a cor nem se fala , um encanto.Ansiosa pela resenha, bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Aeeeee parabéns pela parceria!!!!
    Bjos
    Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir