"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria: Cláudio Manuel de Almeida

Oi leitores, tudo bem?
É com muita alegria que venho apresentar a vocês o autor Cláudio Manuel de Almeida que é o mais novo autor parceiro aqui do Jardim.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele e sobre seu livro Gaian o Reinício.


Cláudio Manoel de Almeida tem 41 anos e nasceu em Brasília /DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências , religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram a seu primeiro livro- Gaian, o Reinício. Uma História iniciada numa tarde de 2005 e terminada em meados de 2010.
Desde então , Cláudio se dedica a histórias de fantasia , ficção científica.

Gaian - O reinício ,  é uma fantasia que faz parte de uma série de 11 livros chamada A Saga do Infinito, publicado pela Editora Novo Século.




Sinopse :  Gaian - O reinício é uma fantasia épica  e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo de combatentes destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda mais espaço nas almas para a esperança?
Seja bem vindo(a) a Gaian -O Reinício . Um livro sobre perdas, poder, pureza , vingança, aprendizado, medo e sobretudo  crescimento. Um livro onde o passado, o presento e o futuro se encontrarão para formar o destino.


Mal posso esperar para fazer a leitura e vir contar tudo em breve para vocês!
Gostaria de agradecer ao autor Cláudio Manuel de Almeida por todo carinho e confiança depositados em mim e no blog! Não deixem de segui-lo  nas redes sociais, e acompanhar de pertinho todas as novidades e conhecer um pouquinho mais de seu trabalho.

Blog
Canal no Youtube
Instagram
Facebook
Skoob








Nenhum comentário:

Comente ~