"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Raphael Miguel

Oi leitores, como estão? É com muito carinho que venho apresentar a vocês o autor Raphael Miguel que é o mais novo autor parceiro aqui do Jardim.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele e seus trabalhos:


Raphael Miguel , escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação. Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016. Premiado em concursos literários no ano de 2015, lançou seu primeiro livro solo em 2016, este intitulado “O Livro do Destino” (Chiado Editora), o qual foi muito bem recebido pela crítica e leitores, com destaque em diversos meios de comunicação e indicado aos amantes dos gêneros drama e fantasia. Em 2017 prepara-se para lançar seu segundo livro solo, “Ácido & Doce: A Rosa Fatal”, pela  Editora Xeque-Matte.




Suas Obras:

Livro do Destino 

Sinopse: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo? --- Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?

Links para compra :
Martins Fontes.
Saraiva
Livraria Cultura
Amazon


Ácido & Doce : A Rosa Fatal
Sinopse: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de torna-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.  Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho. Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.
Links para compra:
Editora Xeque-Mate
Diretamente com o autor

Gostaria de agradecer agradecer ao autor Raphael Miguel por todo carinho e confiança depositados no blog. E aguarde que em breve teremos novidades!! Não deixem de seguir o autor nas redes sociais para conhecer um pouco mais sobre seu trabalho, e acompanhar todos os futuros lançamentos de pertinho.
Fanpage
Instagram
Loja Virtual
Skoob

Um comentário:

  1. Oi Faby, adorei conhecer o autor novo e suas obras, gostei muito da capa do primeiro e das sinopses dos dois, parece ser histórias bem legais, bjocas.

    ResponderExcluir