"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria: Mitchelly Melo

Oi leitores, como estão?
É como muito carinho que venho apresentar a vocês a autora Mitchelly Melo que é a mais nova autora parceira aqui do Jardinzinho.
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela, e sobre seu livro Os Escolhidos - Fumaça vermelha, que estará em pré-venda a partir do dia 14/08/2017 através do site da Constelação Editorial.



Mitchelly Melo nasceu em 1994, é confeiteira e divide seu tempo escrevendo, assistindo séries e se aventurando no photoshop.
Ao contrário de muitos autores, nem sempre foi uma leitora ávida, mas desde o momento que leu seu primeiro livro, soube que aquela era sua paixão e começou a se arriscar na escrita.
Os Escolhidos é seu livro de estreia, mas já tem inúmeras ideias de projetos para o futuro.








Os Escolhidos - Fumaça Vermelha
Sinopse-  Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola. Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo,mais ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?


Estou super curiosa  para descobrir quais desafios Liz irá enfrentar, confesso que amei premissa do livro e a capa, e mal posso esperar para ler e resenhar contando tudo para vocês!
Não deixem de seguir a autora nas redes sociais, para conhecer um pouco mais do seu trabalho, e todas as novidades que ainda virão por ai! A e é claro quem quiser adquirir o livro na pré-venda, irei deixar o link aqui em baixo junto com as redes sociais da autora!
Beijos!!
Link para compra :
Constelação Editorial.
Página Constelação Editorial

Conheça a autora:
Facebook
Instagram







28 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso para as duas
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiiii, parabéns pela parceria flor.
    Já estou ansiosa pela resenha, pois gostei da sinopse do livro que parece ter muito mistério, adorooo. bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joy! Tbm amei a sinopse, estou ansiosa! Tenha uma boa semana!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Fabi! Meus parabéns pela parceria nova, espero que rendam bons frutos e boa sorte! Sucesso pra vocês!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro dicas de autores nacionais! Esse ano li muito nacional e mês que vem será só isso no especial do blog!!
    A premissa é ótima mesmo, tb quero saber o que a protagonista irá encontrar no caminho e qual o rumo que sua vida tomará!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve trago resenha contando tudo que achei tá, ai da uma passadinha aqui pra conferir! Tbm amo nacionais, cada vez mais se surpreendo com os livros maravilhosos!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Olá! Tudo bem??
    Amei a sinopse desse livro! Parabéns pela parceria, que ela seja longa e duradoura! Com um caminho recheado de muitos projetos e conquistas!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ! Eu gostaria muito de ler o livro dela, adorei a sinopse! Deve ser muito bom conseguir seguir nosso sonho, adorei saber que ela e confeiteira ❤️

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Se a capa indicar alguma coisa, tenho certeza que essa história vai ser incrível. Estou encantada pela capa. kkkkkkkk, e a sinopse é mara também. Pelo visto essa história promete.

    ResponderExcluir
  8. Olá, é muito bom dar apoio aos novos autores brasileiros. O livro dela me chamou a atenção pela sinopse, imagina quando lançar resenha! Achei ela muito linda também hahaha boa sorte na carreira dela. Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Parabéns pela parceria, a autora parece incrível e adorei a capa do livro, a premissa parece maravilhosa também! Muito sucesso para ambas!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  10. Sucesso!!
    Para vocês duas, nessa parceria, que só pela capa já sei que virão fotos lindas por ai!! E uma resenha maravilhosa também!!! Que a vida literária de vocês seja maravilhosa!! Parabéns ♥ ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem ?

    Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso a ambos. Já sobre o livro...me apaixonei pela capa e a sinopse chama bem para a leitura. Com certeza uma ótima dica de leitura .

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e achei a capa parecida com um livro que li recentemente. Adorei a sinopse e já vou por o livro dela na lista.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por todo o carinho, amores! ♥

    ResponderExcluir