"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Série : Riverdale


Oi leitores, como estão? Faz um tempão que não trago dica de séries né!! mais eu não podia deixar de indicar para vocês essa série que em poucos episódios conquistou meu coração, e que espero ansiosamente pela segunda temporada!!


Riverdale é uma série americana de drama adolescente  baseada nos personagens de Archie Comics. No Brasil a série começou a ser exibida em 13 de fevereiro de 2017 pelo canal Warner Channel , e em alguns países já está disponível na netflix.
A premissa da série mostra um pequeno grupo de amigos,que exploram o surrealismo de uma cidade pequena, procurando revelar os mistérios , a escuridão e tudo de ruim que borbulha por trás da fachada da tranquila e pacata cidade de Riverdale.



Sinopse- Após um verão de acontecimentos na pequena cidade de Riverdale, que ainda se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom, é hora de voltar para a escola. Este é o novo começo para Archie Andrews, que decidiu seguir carreira na música, apesar do fim de seu relacionamento secreto com sua professora de música , que também foi sua mentora, além de tentar reatar a amizade com seu ex-melhor amigo, JugheadBetty Cooper é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, e tem que enfrentar a mãe super-protetora, mas tudo começa a mudar quando Veronica Lodge, uma nova estudante rica que chega a cidade após um escândalo que afetou sua família.

Durante cada capítulo nosso grupo de amigos vão descobrindo fatos que revelam segredos ocultos daqueles que mais amam, unindo-os a uma rede de mentiras que tem como consequência principal  o assassinato de Jason Blossom filho de uma das famílias mais ricas da cidade e como isso de certa maneira afeta a vida de todos eles.
Dispostos a descobrirem a  verdade camuflada e oculta, e o porquê de terem feito isso , começam uma investigação, que torna-se ainda mais intensa e reveladora a cada capítulo, e que sempre os coloca em situações extremamente perigosas, e todos os fatos são narrados  sempre por Jughead que escreve um livro sobre o assassinato de Jason Blossom e sempre acrescenta trechos a ele  durante cada parte da investigação .


Capítulos intensos, regados a muita amizade, suspenses, romance  e é claro música, Riverdale é uma daquelas séries que te cativa logo de cara, tanto por ter essa pegada mais teen que eu particularmente amo, tanto por seus personagens cativantes e enredo surpreendente ( e te deixa perplexo no final da temporada).
Atualmente a série possui treze episódios e sua segunda temporada terá estreia no mês de outubro!
Sem dúvidas vocês vão se apaixonar por ela!
Beijos!
Assista aqui
Trailler 1ª Temporada









28 comentários:

  1. Oie.
    Caramba. Mal posso esperar para assistir. Gostei bastante da resenha. Series que tem suspense me chamam muito a atenção e alem disso, a trama parece ser recheada de outras paralelas.
    Amei
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa!! tenho certeza que não vai se arrepender!! Beijos <3

      Excluir
  2. Oie!!

    Acredita que não conhecia essa série? E eu sou muito viciada kkkkkkkkkk. Adorei a dica. Acho que pela pegada mais teen não chamaria minha atenção de cara, mas depois do seu post vi que tem muito do que eu gosto, principalmente esse ar de mistério. Fiquei bastante curiosa e vou assistir com certeza.

    bjs

    http://www.condutaliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Adoro histórias que envolvem mistérios e amizade!!
    E sou apaixonada por séries!! hahahaha Com certeza será mais uma pra eu acompanhar!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? (:
    Adorei sua indicação, já assisti essa série por indicação de amiga e gostei bastante!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/
    Youtube: www.youtube.com/blogliterarte/videos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Adorei a sua indicação. A resenha está muito boa e a premissa da série me chamou atenção. Mais uma para a lista.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas me parece bem interessante. Gosto muito de séries com mistério envolvendo amigos, pois sempre tem uma revelação bombástica no final.
    Vou atrás de assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, e posso garantir que no final da temporada fiquei de boca aberta!!
      Assiste depois me conta se gostou. Beijos

      Excluir
  7. Olá
    Preciso assistir essa série, vi o trailer e amei. Sua indicação sempre são muito boas. Gostei muito da sua opinião, pretendo assistir em breve.
    Abraço
    Blog Folha de Pólen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e volta aqui pra comentarmos o que achou ! kk
      beijoos!

      Excluir
  8. Olá. Essa série não me chamou atenção, mas gostei do post achei muito interessante

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Estou louca para assistir está serie, então já está na cara que amei ler um post sobre né? kkkkkkkk Os personagens no trailer nos estimula a assistir e toda a proposta é bastante atrativa.

    ResponderExcluir
  10. Ei! Tudo bem?

    Em algum momento, não lembro qual, fiquei com muita vontade de ver a série, mas acabei perdendo a vontade completamente quando comecei a ver mais a fundo sobre a série. Toda essa temática mais teen acabou me cansando, principalmente por ter visto muita série no estilo. De qualquer maneira, sua resenha está incrível, adorei todos os "tópicos" que você colocou para explicar a série e mostrar o motivo de você ter gostado. Parabéns!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série e é exatamente o estilo que eu gosto. Será que tem no Netflix? Vou procurar. Adorei sua indicação. Obrigada. A postagem ficou muito caprichada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que na netflix do Brasil ainda não, mais creio que esse ano ela ainda chegue!! Mais dá uma chance você vai amar!!
      beijos

      Excluir
  12. Oi Fabii, preciso assistir essa série, adoro séries nesse estilo cheia de misterios.
    E quando tem grupo de amigos aí é que fica melhor. Já vou adiciona-la a minha lista, pois eu também tou fazendo uma listinha de séries, a louca das listas kkk, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. I need more time hahahaha aff tanta indicação maravilhosa e eu aqui sem poder assistir. Quem inventou o ENEM não tinha nada melhor pra fazer (zoa). Adorei ja ta na minha lista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa nem me fale de enem kk, caso veja depois me diz se gostou tá!! A e boa sorte na prova!!
      beijos <3

      Excluir
  14. Olá!

    A série realmente me parece ótima! Eu gosto bastante de séries e livros adolescentes. Anotei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir