"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Filme: O Príncipe do Natal

Oi leitores, como estão??
Final do ano chegando, e com ele vem aquela data mais linda que amamos: O Natal.
Época em que a magia e a realização de sonhos predominam nos corações de cada um de nós! E pensando nisso vim indicar a vocês um filme que vi recentemente, e me apaixonei!



O Príncipe do Natal é uma comédia romântica produzida por Alex Zamm  e estrelado por Rose Maclver , Theo Devaney e Joel Mc Veagh, que conta a história de uma jovem jornalista, que recebe a chance de sua vida: se infiltrar no palácio afim de ver e ouvir tudo para   escrever um artigo onde contará um pouco mais da intimidade de um jovem príncipe que está prestes a virar rei que aos olhos da sociedade é visto como um playboy mimado.
Essa seria a chance de finalmente ser reconhecida pelo mundo e pelo seus colegas de trabalho, porém
 ao passar-se por tutora da princesa , e começar a conviver com a família real mais de perto, ela começa a perceber que tudo o que julgou saber sobre eles vai muito além, e dentre tantas descobertas ela acaba encontrando o que jamais esperou, o amor!


Porém conviver com a realeza não é nada  fácil, afinal a guerra pelo trono é regada a intrigas, disputas e discussões e ela encontra-se no centro de tudo,e tentar manter uma mentira nesse cenário de pé de guerra não será nada fácil!

Com um enredo cativante repleto de magia leve gostoso e clichê, que lembra bem os contos de fadas (Cinderela especificamente), sem dúvidas o filme é um daqueles capazes de arrancar sorrisos enquanto o vimos.
(aah, e tem no netflix!! Corre lá!)


 Sem dúvidas quem ama um romance levinho  e bem água com açúcar é uma ótima pedida!!
Trailler do filme

Ps- Quem é fã da série Perdida da autora Carina Rissi vai surtar numa cena! Caso tenham visto comentem aqui !!
Beeijos


9 comentários:

  1. Oie. Eu gosto bastante de filmes levinhos e agora nas férias vou amar vê-los para relaxar. Gostei muito da dica. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme nas recomendações da página da Netflix, mas nem vi a sinopse, agora sei que vale a pena assistir, obrigada pela indicação, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô começando a achar que fomos separadas no nascimento! Vc só pode ser minha gêmea! hahaha
    Assisti semana passada e AMEEEEEIIII
    É fofo! É divertido! Morri com a cena dela derrubando o vaso... hahaha
    Achei que nem todos os atores são bons rsrs, mas relevo isso pq amo mesmo um romance e estava com saudades de uma novidade de natal!!
    Vou falar dele no meu post de melhores do mês ;)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica de filme,serio e nessas ferias vou amar algo como um conto leve pra assistir com muita comida ksksksks bora ligar a netflix

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, filmes assim são divertidos e ótimos para passar o tempo, distrair a cabeça. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! Nossa, adorei a dica! Parece ser o tipo de filme bem leve e amorzinho, somado ao clima natalino, ele tem tudo para me agradar (fora que adoro a série Perdida também) <3 E pelo que vi parece que tem até no Netflix eeeeee rs. Parabéns pela resenha, adorei. Beijos!

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oiieee,
    Já é a segunda dica que leio sobre esse filme... tenho realmente deixar de protelar e assistir logo.
    Amooo esses romances clichês e fofos. Sou apaixonada na história da Cinderela então...
    Vou assistir hoje.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Já assisti esse filme e é muito lindooo, aquele tipo de clichê gostosinho pra assistir em um dia qualquer e relaxar. Eu adorei ele e a indicação vale super a vela, principalmente nessa época do ano. Adorei o post.
    Bjos, Bia! 💋

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Adorei a dica! O filma parece super lindo, e perfeito para entrar no clima de natal. Com certeza vou anotar na minha lista.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir