"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Jorgeana Jorge

Oi leitores, como estão??
É com muito carinho que venho apresentar a vocês a autora Jorgeana Jorge que é a mais nova parceira aqui do Jardim!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela, em uma breve apresentação que ela fez ao blog, e sobre seu inspirador e lindo  trabalho!
 Desde já quero quero agradecer todo o carinho e confiança depositados em mim. Então sem mais delongas vamos ao post!


Sobre a autora:
Jeorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula a igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente.
Á espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos.
Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio."


 A Espera de um Adeus
Sinopse - Samantha nunca imagino que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas.
Apenas uma saída pareceu ser possível- o divórcio. Serpa que ainda haveria chances para reconstruir este lar?
Para Samantha, restava uma última opção : reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.
Personagens importantes aparecem para ajudá-la , e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé , amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.

Book Trailler



Desafiados a Amar - ( A Espera de um Adeus #02)
 Sinopse- Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são  os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava!  Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam.
Será que o coração dessa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança. amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.

Book Trailler




Mal posso esperar para fazer a leitura e vir contar tudinho para vocês!
Tenho certeza que irão rolar muitos sorrisos e lagrimas durante cada página lida!! E em breve venho compartilhar com vocês tá!
Não deixem de seguir a autora nas redes sociais, acompanhar de pertinho seu trabalho e não perder nenhuma novidade!!
Site
Fanpage
Facebook
Instagram
Skoob

Beijos!



12 comentários:

  1. Oiiie.
    Parabéns pela parceria. Espero que renda muitos frutos. A capa do livro 01 é linda!
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Ei! Tudo bem?

    Que parceria mais legal, você merece muito! Parabéns por essa conquista, que ambas consigam aproveitar bastante :)

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Parabéns pela parceria.
    Que capa linda!! Adorei a sinopse. A história parece incrível, e a sinopse foi muito bem trabalhada.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  4. estou aguardando essas resenhas :D
    As capas são lindas e sinto que são histórias pra nos ensinar muito :)
    Parabéns pela parceria!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    Estou ansiosa a espera de suas resenhas, porque as sinopses me deixaram curiosa e quero muito ouvir sua opinião, porque me interessei pelos livros!
    Na expectativa!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Parabéns pela parceria! Adoro conhecer novos autores nacionais e espero suas resenhas. Apoio muito nossa literatura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Amei as sinopses dos livros da Jorgeana. Parecem ter grandes lições. Vou aguardar ansiosa pelas suas resenhas, para saber mais sobre os livros e as suas opiniões.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! As capas do livros são lindas, as sinopse despertam aquela vontade de ler e dá pra ver que a autora tem um cuidado grande com suas obras, isso reflete que ela escolheu seu blog pelo lindo trabalho que você faz!! Mais uma vez meus parabéns!! Slainte!= ) . Elisabete Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que goste das leituras, é sempre bom conhecer autores e autoras novos. A capa do primeiro livro é muito linda, amei. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adoro romances desse jeito! Espero que sejam ótimas leituras! Parabéns pela parceria!

    Beijinhos!

    Camila
    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabi! Parabéns pela parceria. Que a leitura seja gratificante, quero logo a resenha. Beijinhos,Jenni.

    ResponderExcluir
  12. Oi, amore! Olha a gente por aqui. Quero agradecer o carinho e o respeito pelos autores nacionais. Amamos livros e ficamos muito felizes em perceber cada dia mais pessoas como você engajadas em divulgar a literatura. Obrigada por nos permitir ficar no seu cantinho fofo. Espero que seus seguidores também nos acolham em seus corações. Xeroooo

    ResponderExcluir