"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Lançamentos Editora Universo dos Livros.

Oii leitores, como estão?? leram muito no carnaval??
Algumas pessoas dizem que o ano só começa depois do carnaval , então que tal começarmos o ano falando de coisa boa livros novos que vem chegando por ai??

Hoje trago a vocês um post contando um pouco mais sobre os lançamentos da querida editora parceira Universo dos Livros, focando especialmente naqueles que me deixaram morrendo de vontade de ler , então vamos lá!!



 A Lady de Lyon - Julie Garwood
Sinopse- Julie Garwood, aclamada autora dos best-sellers Esplendor da honra e Um Amor para Lady Johanna, traz novamente uma inesquecível história de amor..Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade.Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste as sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor...pois, se o fizer, também terá que abri mão de seu precioso segredo...e de seu destino prometido!




A História é tudo o que me deixou - Adam Silveira

 Sinopse-Vem aí, do autor best-seller do New York Times, uma história cheia de tristeza e transtornos mentais sobre as consequências devastadoras que a recusa por abandonar o luto pode desencadear.
Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo morre afogado em um acidente, seu universo implode. Embora Theo tivesse se mudado para Califórnia para cursar faculdade e começado a namorar Jackson. Griffin nunca duvidou que Theo voltaria para ele quando chegasse a hora certa.Porém , o fututo que ele tanto desejava está despedaçado. Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente etntende sua tristeza é p Jackson. Mas, não importa o quanto eles conversem e se entendam, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem guardado o estão consumindo. Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.


 O Jogo das Sombras - Christine Feehan

Sinopse- Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do Usa Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers- O Jogo das Sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é a criação do renomeado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vitimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o proximo. Quando o dr. Whitney é assasinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidor de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland casa novo medo,cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão que lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam segredos por trás de tantas mortes.


A Dívida- Nina G. Jones

 Sinopse- Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse  entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante.Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo a entrar em minha vida.








  Fueled -K.Bromberg
Sinopse-  Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.
Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu-nem desejava-tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco?? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta a vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos do seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão tem limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente sou o pecador. Como posso desejar uma mulher qye me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma , há alguém digno do amor dela?? Uma situação em que jurei  nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?

A Rainha de Copas - Sangue no País das Maravilhas - Collen Oakes 
Sinopse- A releitura fascinante de Collen Oakes, sobre a infame vilão Rainha de Copas Continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que não pode ter um final feliz Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertence ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte o temido Corcel.
Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em um terrível derramamento de sangue. Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva DInah a encontrar um dos aliados que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e destino-não importando quão escuras essas verdades possam ser. A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.


O Incrível Mundo das Animações - Imaginago
Sinopse- Sucesso absoluto no Youtube com mais de 800 mil inscritos, Imaginago trás em seu livro uma perspectiva nunca antes revelada sobre todo o universo Disney! A Animação é coisa séria. E muito séria! Neste livro escrito pelo youtuber e fã incondicional da Disney- o Imaginago-, você vai descobrir reflexões inteligentes e inéditas sobre alguns dos filmes mais emocionantes de todos os tempos.
Por que será que a maioria dos personagens são órfãos?  Quais são as mensagens por trás das produções? Confira a explicação em detalhes, acerca das lições aprendidas a  partir de cada uma das animações, e que múltiplas gerações de fãs da Disney carregam no coração- desde o clássico Branca de Neve até o novíssimo Moana. Se você nunca parou para pensar a respeito, ou sempre desconfiou que havia algo além das belas imagens e canções nos filmes, saiba que você estava certo. Agora, vamos juntos, filme por filme, descobrir e entender como essa gigante do entretenimento tem a capacidade de nos encantar dos seis aos sessenta anos- e além

Deixem aqui nos cometários, qual lançamento (pode ser de outras editoras tbm) estão na suas listinhas, e se gostou de algum citado, comenta ai, vou amar ver!
Beijos

10 comentários:

  1. Oii Faby. Amei os lançamentos da editora principalmente pelo primeiro e penúltimos. A Julie tem que entrar nos meus lidos esse mês e como não amar a capa de Rainha de Copas. Sedenta!!!!
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Uau, vem muito livro bom por aí =D Acho que dessa lista "História é tudo que me deixou" vai me agradar. Obrigada pela indicação, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    Muitos lançamentos bacanas. Desses aí, fiquei bem mais interessada em "A lady de Lyon", "O jogo das sombras", "Rainha de Copas" e "O incrível mundo das animações." Amei o post.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Quantos bons lançamentos!
    Fiquei especialmente interessada em A Lady de Lyon e A História é tudo que me deixou.
    Espero ler em breve!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Dos livros lançamentos da editora, só conheço História é tudo que me deixou e quero muito ler, parece ser um livro lindo.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  6. Oieee,
    Dois livros que serão lançados o que mais estou cobiçando é A Lady de Lyon, da minha diva Julie, mas também quero os outros kkkkkkkkk muitos lançamentos vindo e todos prometem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiiii, que bom ficar ligadinha com os lançamentos da editora através de você.
    Menina já me encantei por O Jogo da Sombras e já quero ler. Todos os livros pelo que vejo são ótimos, mais uma vez parabéns pela parceria e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adoro novidades! Já estou de olho na autora Julie Garwood e estou muito feliz que a editora continue trazendo mais livros dela para cá. Também me interessei pela Rainha de Copas, como é o nome do primeiro livro dessa série? Parece ser bem interessante, adoro releituras. Beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei os lançamentos!!! Quero muito ler A Lady de Lyon, e fiquei muito interessada em O Jogo das Sombras e A Rainha de Copas (no caso, esse último é uma sequência né?), adorei as sinopses!!!<3

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonadaaa nestas capas principalmente a primeira e a da rainha de copas ... Sem falar nas histórias😍😍👏👏❤❤ Universo dos Livros arrasando como sempre 😍❤

    ResponderExcluir