"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Dicas: Séries Animadas.

Hey leitores, tudo bem??
Quem é vivo sempre aparece né kkk
Desculpem a minha ausência, passei por uns probleminhas e precisava de um tempinho para por a casa em ordem, mais agora cá estou eu trazendo dicas maravilhosas de séries animadas que eu amo de paixão.
Umas tenho certezas que vocês  conhecem, outras conheci através da dona netflix e tenho certeza que vão amar conhecê-las também!
Então, prepara a pipoquinha e bora lá!

Disenchantment (Desencanto)
 Desencanto é uma série de tv norte americana , de comédia com um toque medieval ,voltada para o publico jovem/ adulto criado por Groening (criador de Os Simpsons e Futurama).
A série segue contando a história de Bean, uma princesa nada convencional, um pouquinho alcoólatra, que junto com seus companheiros um Elfo e seu "demônio pessoal" Luci, se infiltram nas mais diversas enrascadas, deixando de cabelo em pé o rei e todos os habitantes da terra dos sonhos.

The Hollow(o vazio)

The Hollow  é uma série canadense de mistério e fantasia, criada por Vito Viscomi.
A serie conta a história de três adolescentes Adam , Cai e Mira, que despertam em uma sala desconhecida, completamente sem lembranças de suas vidas e de quem são. A unica pista para suas identidades são seus nomes escritos em pequenos pedaços de papeis que ambos acham em seus bolsos. Sem saber o porquê, onde e quando vieram parar nesse misterioso lugar, os três se unem em busca de respostas e uma maneira de recuperar suas memórias e quem sabe ir para a casa.

Trollhunters (Caçadores de Trolls)

Trollhunters  é uma série criada por Guilhermo Del Toro e produzida pela DreamWorks.
A serie conta a história de Jim um garoto de quinze anos que acaba tropeçando acidentalmente em um amuleto mágico que da a ele o titulo de caçador de trolls.
Sem saber sobre a responsabilidade que adquiriu a pegar aquele amuleto Jim vê sua vida transforma-se num passe de mágica , lhe possibilitando viver as maiores aventuras.

Gravity Falls : Um verão de Mistérios

Gravity Falls é uma série americana criada por Alex Hirsch produzida e produzida pela Disney.
A série conta a história de Dipper e sua irmã gêmea Mabel de 12 anos,que são enviados para passar suas férias de verão junto com seu tio avô Stanford na estranha cidadezinha de Gravity Falls, uma cidade que esconde muitos mistérios e perigos sobrenaturais, que proporcionaram as crianças diversas aventuras.

Adventure Time (Hora de Aventura)

Adventure Time é uma série americana criada por Pendlenton Ward para o Cartton Network.
A serie conta a historia de Fin um garoto humano que junto com seu melhor amigo e irmão adotivo Jack o cão com poderes mágicos, vivem na terra de Ooo, num futuro pós apocalíptico após a "grande guerra dos cogumelos" sendo assim Fin o ultimo humano existente. E é nessa terra estranha que ambos viveram as mais diversas aventuras e confusões.


E ai, gostaram das dicas? já viram alguma das séries citadas? se sim qual sua preferida?
Deixem nos comentários quais já viram ou gostariam de ver, e dicas de séries animadas pois amooo!
Aah, e todas as que indiquei tem na Netflix!!
Então até mais leitores!!
Beeijinhos da Fabi






11 comentários:

  1. Eu conheço gravitty falls e caçadores de trolls pq meu sobrinho assiste hahaha são muito legais mesmo!
    Vou dar uma olha nas outras tb ;)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AAAh amei demais as dicas. Já acompanhei minha sobrinha assistindo Gravity Falls, e quero assistir mais porque é muito bom. Estou louca para assistir Desencanto parece ser divertidíssimo.

    Bjokas da Elo!]
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Desencanto além de divertida faz referência a varios memes kkkk você vai amar!
      beeijos

      Excluir
  3. Oieee,
    Amei essas dicas. Amo séries animadas, confesso que Adventure Time é demais para minha cabeça. kkkkkkkkkk, mas comecei (tenho que terminar agora ^^) Caçadores de Trolls e gostei muito, Gravity Falls seguiu o mesmo caminho de Adventure... kkkkkkkkkkk mas ainda não conheço as outras duas. Vamos ver né?

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu conheço a série Caçadores de Throlls porque a irmã do meu esposo sempre assiste ela quando vem nos visitar, não é a minha série animada favorita mas, ela tem algumas cenas engraçadas. Eu prefiro assistir filmes de animação, porque eles possuem mais momentos cômicos do que as séries mesmo assim, eu gostei muito das suas indicações e estarei passando para ela na próxima visita.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sua linda obrigada! Passa pra ela mesmo, tenho certeza que ela irá gostar bastante!
      Beijos

      Excluir
  5. Dessas séries animadas eu só conhecia Adventure Time porque já vi meu primo assistindo, mas as outras eram totalmente desconhecidas até hoje, rs. Acho que dessas as que mais despertaram a minha vontade de assistir são Desencanto e Gravity Falls, parecem bem legais.
    Obrigada pela dicas!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    OMG! Acho que estou muito desatualizada em relação ao gênero animação...e olha que eu adoro!
    Fico feliz de ver que a fantasia e magia continuam no centro dos enredos.
    Bjs!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, tudo bem??
    Ja assunto algumas dessas, mas a que mais amo é caçadores de trolls, e muito fofo e divertido.
    Inclusive preciso terminar de assistir 💗💗💗
    Amei muito o POST💗

    ResponderExcluir