"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Outubro Edições

Oi leitores como estão? vocês não  imaginam a minha emoção e a novidade incrível que tenho para contar!! É com muito carinho que apresento á vocês a Outubro Edições.. a primeira editora Parceira aqui do blog! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Outubro edições!


A Outubro Edições nasceu no início dos anos 2000, da oportunidade de abrir espaço para publicações independentes. A editora Clara Arreguy, jornalista e escritora, publicou pelo selo seu livro “Catraca Inoperante”, de crônicas, e os romances “Rádio Beatles” e “Siga as setas amarelas – de bicicleta no Caminho de Compostela”. E também volumes de outros autores, como “De Propósito” (poemas), de Tulio Romano, “Coração Menino” (poemas) e “Dois Dedos de Prosa” (crônicas), ambos de José Henriques Maia, e “De Todo Coração – a vida de Anna Maria Costa de Araújo” (em parceria com a Tridia Comunicação).

Em 2015 a Outubro assumiu novo perfil, mais profissionalizado, com a publicação de “Cheio de Graça – uma biografia de José Henriques Maia”, de Clara Arreguy, e de “Minha Trilha Sonora – 40 anos de jornalismo cultural”, de Irlam Rocha Lima.

Cada vez mais especializados, estamos trabalhando em novos livros de diferentes autores. Nossa expertise, a preparação de textos e a prestação de consultoria sobre produção literária e outros tipos de publicação. Contamos com um time de profissionais de primeira nas áreas de edição, design e projeto gráfico, diagramação, criação de arte e capa, revisão e finalização, além de todos os detalhes técnicos que envolvem a produção de um livro.

Estou tão feliz e honrada pela Outubro edições ter confiado e apostado no blog.Também queria agradecer á autora Clara Arreguy por todo carinho e atenção que teve comigo.Vou deixar abaixo as redes sociais da editora ,para que vocês possam conhecer o trabalho incrível que eles fazem.

Pagina Facebook
Instagram


Mal posso esperar para ler as obras incríveis dessa editora, e trazer á resenhas e outros conteúdos para vocês. Em breve muitas novidades!!

2 comentários:

  1. Huhulllll PARABÉM AMIGAAA!!! Todo sucesso do mundo para vocês nessa parceria linda <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meus amores, tudo em dobro pra vocês sempre! <3

    ResponderExcluir