"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

The Librarians

Imaginem uma biblioteca , já é fantástico né.. Agora imagine uma biblioteca que não guarde somente livros..que guarde também objetos mágicos!!

A dica de hoje é de uma série incrível: The Librarians ou Os Bibliotecários
The Librarians é uma série da TNT, que conheci a pouco tempo porém já estou encantada e resolvi dividir com vocês!


The Librarians: conta a história de uma antiga organização secreta, escondida sob a biblioteca publica de Nova York .Essa organização tem como objetivo proteger o nosso mundo da magia que vive em segredo ao nosso redor.Eles acreditam que há séculos objetos que muita gente não acredita existir sejam arque fatos mágicos como por exemplo a excalibur . Para isso essa sociedade recruta uma pessoa  com habilidades especiais ,disfarçadas de bibliotecários, para protegê-los e manter nosso mundo á salvo.


Fly é bibliotecário a dez anos sozinho desde a morte de seu antigo guardião ,porém em uma de suas missões acaba conhecendo Eve Baird uma argente federal que combate o terrorismo , esse encontro acaba fazendo com que a biblioteca á escolha como guardiã. Eles descobrem que a Irmandade "ordem da serpente'' que é comandada pelo terrível Dulaque quer trazer a magia ao mundo.Por isso a biblioteca decide recrutar reforços, novos bibliotecários . Porém a virem á esse encontro muitos foram assassinados sobrando assim apenas Jacob Stone (Um moço durão que tenta esconder de de todos seu amor e fascínio por história e artes) Cassandra Cillian (uma Jovem meiga, doce que tem uma enorme inteligência e habilidade com números, devido a um tumor no cérebro) e  Ezekiel Jones (um habilidoso hacker e ladrão que sempre pensa em um jeito divertido de consertar suas mancadas/ pra mim ele é o mais legar de toda a série rs!). Eles devem usar suas habilidades especiais para proteger o mundo e evitar que esses objetos caiam em mãos erradas.

 Uma série cheia de aventuras, magia, e livros! Espero que gostem



5 comentários:

  1. Olá, sou apaixonada por essa série é muito boa. Parabéns pelo blog.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fabi, vou anotar pra assistir. 😘

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, vou procurar para assistir...Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, vou procurar para assistir...Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir