"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Série : Teen Wolf

Sabe aquela série que você vê um episódio e a musiquinha de abertura fica na sua cabeça o dia todo , tornando aquilo ainda mais viciante?

Bom leitores, hoje trago outra dica de Série.. Teen Wolf uma série que comecei a ver apenas como uma curiosidade e acabei me apaixonando!



Teen Wolf 
Teen Wolf é uma série americana produzida pela Mtv.
A série conta a história de Scott Mccall,um adolescente comum, que sofre de asma, trabalha em um centro veterinário e mora com sua mãe na cidade de Beacon Hills.
Scott é daquele tipo de garoto, que tem poucos amigos, não é bom esportes, não é popular e não tem namorada. Uma noite ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski, que é filho do xerife local, descobrem que a metade de um corpo foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a  outra metade, mais Scott é atacado e mordido por um animal que acham ser um lobo, mais porém descobrem que é um lobisomem. Aos poucos, ele começa a notar as mudanças sobrenaturais dentro de si como sentidos aguçados, maior velocidade,o que melhora sua performasse no lacrosse garantindo assim sua vaga de titular no time e virando capitão.
Ele ganha respeito , e é reconhecimento de uma das garotas mais populares do colégio Lydia Martin e a inveja de seu namorado Jackson Whittemore. Scott também se apaixona pela nova menina da escola Allison Argent , no entanto  ela ainda não sabe vem de uma família de caçadores de lobisomem. Juntos, Scott e Stilles e Derek (o lobisomem mentor da cidade) enfrentam os perigos das transformações ,e lutam para manter suas famílias e amigos a salvo do lado fera de Scott e de outros inúmeros perigos que existem em Beacon Hills.


Comecei a ver a série, pois via varias pessoas falando e acabei me apaixonando. O que mais gostei foi que Scott ao virar um lobisomem, não assumiu o fardo apenas para si , dividiu isso com seu melhor amigo.. e ele muitas vezes coloca sua vida em risco para protegê-lo.Ao decorrer da série vemos como os poderes de Scott evoluíram e como ele tornou-se um grande líder, capaz de dar a vida para proteger aqueles que ama. E ao decorrer das temporadas alguns personagens são inseridos a trama, tornando tudo ainda mais  interessante.E o elenco? Completamente apaixonante!!

Sem contar que a série contém romance, aventura, suspense,  capaz de prender a gente até o fim de cada episódio.. comecei a ver e não parei mais..tanto é que estou ansiosa aguardando a estréia da 6° temporada.

Teen Wolf Season 1 Promo
Abertura viciante <3

2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir e amei, mas e o tempo pra assistir ??

    Realmente a abertura é DEMAIS :3

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir