"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha: O Caçador de Górgonas

 Resenha : O caçador de Górgonas
 Autor: Igor Daniel do Nascimento
  Produção Independente



Sinopse-  Jason Drake culpa os deuses olimpianos pela morte de sua irmã Jenneth.
O diabo, então, se aproveita do rancor do jovem texano para fazer-lhe uma proposta.
Um pacto.
O diabo lhe da um ano para ele conseguir capturar a cabeça de três górgonas-Medusa, Esteno e Euriale- e entregá-las para ele, em troca terá sua irmã de volta.
Caso contrario.... Bem você já deve saber.


Jason é um jovem órfão de 16 anos que mora em um trailer. Ele vê sua vida mudar quando perde sua irmã Janneth.
Para trazê-la de volta ele faz um pacto com o diabo, de caçar e trazer a cabeça de três gorgónas  e entregá-las á ele, digamos que é quase uma missão suicida, trazer a cabeça de três monstros completamente mortais( sem ser morto no caminho) e entregá-las ao diabo ( que digamos é o pai da mentira e não é muito confiável), e caso falhasse ele ficaria com sua alma.
 Sem pensar duas vezes Jason aceita o pacto,para isso  ele precisaria de toda a coragem do mundo, mesmo não sendo muito corajoso ele parte nessa missão, para isso conta com a ajuda de Mary que será sua guia pelo templo de Esteno, onde enfrentará jogos traiçoeiros e mortais.



Mesmo com a ajuda de sua guia, nada será fácil, muitos perigos, aparições do diabo, intervenção dos deuses, monstros mitológicos , tudo para dificultar ainda mais a busca de seu objetivo.
Será que Jason conseguirá completar sua missão e ter sua irmã de volta e não precisar entregar sua alma?


A leitura me lembrou muito os livros do Percy Jackson e a série do Hércules quando ele  tinha que realizar os doze trabalhos.. que eu acompanhava quando era criança, cheia de lutas, monstros e dilemas ,deuses, ruínas antigas , labirintos e muitas aventuras.
Para quem gosta de aventura, ação ,luta, mitologia digamos que é um prato cheio.. O autor descreveu tudo de maneira tão intensa , que é impossível parar de ler , o autor criou um mundo completamente diferente onde de um lado temos os deuses e todo seu poder e de outro o diabo e seu poder manipulador, para consegui aquilo que deseja.
Mal posso esperar para ler o próximo, e saber quais são os perigos que Jason irá enfrentar!
Sigam o  autor nas redes sociais e fiquem ligadinhos nas novidades!
Beijinhos"



10 comentários:

  1. Parece mesmo um prato cheio para quem curte o gênero e antes mesmo de você falar, lembrei de Percy Jackson. Já tinha visto no instagram, mas não sabia que tinha continuação. Adorei sua resenha, beijos.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Lendo sua resenha lembrei de duas coisas: Percy Jackson e Supernatural. Mitologia e pacto com o diabo.
    Achei essa capa muito legal e a história parece boa. Não sei nada sobre deuses e etc, mas a premissa é bem legal.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de livros de fantasia e seres mitológicos, já tinha ouvi falar sobre esse livro mas nunca tinha parado para ler nada sobre, gostei muito da resenha !

    Beijos!!
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMO livros de mitologia e essa capa toda preta ficou linda. Nunca tinha visto falar desse livro, gostei bastante.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse livro e sempre achei ele bem dark rsrsrs,mas a história nem parece ser tão dark assim.Adorei tua e vou ver se compro esse livro logo.
    P.S também adoro os 12 Trabalhos de Hércules

    ResponderExcluir
  6. Já me ganhou só pela mitologia. Adoro livros assim, se tem boas aventuras então... Já está na lista. hahaha! Ótima resenha. Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu super amei o livro, ele me lembrou Percy e Supernatural, lá eles fazem muito pacto com o demônio da encruzilhada, então me lembrando duas coisas que gosto muito o autor do livro já me conquistou! Sem sombra de dúvidas é uma ótima leitura e eu não vou demorar de ler.

    ResponderExcluir
  8. Eu super amei o livro, ele me lembrou Percy e Supernatural, lá eles fazem muito pacto com o demônio da encruzilhada, então me lembrando duas coisas que gosto muito o autor do livro já me conquistou! Sem sombra de dúvidas é uma ótima leitura e eu não vou demorar de ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei, pois livro com deuses não fazem meu estilo :(

    Beijos, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
  10. Se eu diser pra voce que eu acabei de ler o livro ontem kkkk.... gostei tbm me lembrou tbm de hercules minha infancia o autor ele escreveu o livro com tanta vontade que eu quase nao consigo para de ler ... resenha show a sua vou jaja fazer a minha ...

    ResponderExcluir