"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Tag : Série Favorita.

Hey leitores, tudo bem?
Quem ai é louco por séries? Bate aquii!!
Nada melhor que pegar um cobertor quentinho, um travesseiro confortável e ir pra frente da tv e fazer aquela maratona de séries, ainda mais quando é aquela preferida, que mesmo que você já tenha visto todos os episódios disponíveis nunca se cansa de revê-los!
Pensando nisso resolvi responder a tag Série Favorita que vi no blog chuvadefeminices e contar qual é a série que nunca me cansa!
Então.. vamos  lá!



1- Qual é sua série favorita?
Sem dúvidas Pretty Little liars..!

2-Como você conheceu a série?
Através de um amigo , assim que a  série iniciou ele viu o primeiro episódio, e ficou surtando. Resolveu me apresentar e eu meio que não quis kk, então ele me mostrou a abertura e detalhe aquilo grudou na minha mente até que eu disse, eu preciso ver.. e foi amor a primeira vista.

3-Qual temporada está assistindo?
Estou na 7ª temp que é a ultima ( chorando já).

4-Qual é o personagem que você mais gosta e o que menos gosta?
Amo a Spencer sem dúvidas minha personagem favorita adoro sua personalidade e a determinação que possui  já o que menos gosto é a Maya, não sei porquê nunca simpatizei com ela kk

5-Qual foi o acontecimento mais marcante da série até agora?
Difícil .. Pll é cheia de fatos que me surpreendem e me marcam muito kkk mais sem dúvidas nenhuma foi quando o primeiro A ( o vilão da série )  foi revelado, sério eu não esperava.. me surpreendeu muito, mais tenho certeza que virão muito mais momentos eletrizantes por ai.

6-Qual o seu casal preferido?
Spooby - Spencer e Toby..

7-Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
A Ària, pelo fato de gostar de viajar na leitura, ser sonhadora, e priorizar a família.

8-Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
 Claro kkk sigo todo o elenco principal nas redes sociais e quase morro com as postagens , ainda tiro print pra dividir com as amigas kk.

9-Se pudesse escolher um final para a série ,qual seria?
Bem.. queria algo que fosse realmente surpreendente, capaz de ligar todas as pontas soltas que ainda existem.. que me fizessem pensar : Meu Deus como não descobri antes.. , um desfecho diferente de tudo o que teorizei até hoje!

Se você não conhece Pretty Little Liars não perca tempo, corre pra conhecer.. tenho certeza que tanto os livros como a série são capaz de encantar qualquer um!
Me contem quais são suas séries preferidas!
Beijos e até mais









10 comentários:

  1. Amiga do céu, essa também é minha série favorita. Mas você acredita que eu não faço a mínima ideia de como fiquei sabendo sa série? Eu tento manina de ficar procurando séries novas nos sites e provavelmente foi assim. Hahaha O resto eu conto no post que vou fazer. Amei a tag ♥

    Beijos,
    Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa série, mas já ouvi falar muito! E super bem dela! Eu não tenho uma série favorita e assisto muitasss, perdi as contas...kkkk
    Mas tem duas que eu acompanho desde o início a muitos anos. Supernatural e The Big Bang theory . =)
    Beijos linda!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Day e Veja Pretty Little liars tenho certeza que irá amar!

      Excluir
  3. Amo PLL ❤ Lembro que comecei a ler os livros por causa da série, mas não lembro como fiquei sabendo da série em primeiro lugar. Provavelmente vi em algum blog e decidi assistir. Também tô sofrendo com essa última temporada. Vi os atores postando quando acabaram as gravações e quase chorei, não quero que acabe :( Não sei qual acontecimento achei mais marcante. Acho que cada temporada teve um diferente kkkkk Também adoro a Spencer. Ela e Hanna são as minhas preferidas. Também não gostei da Maya e não gosto da Paige. O meu estilo é meio misturado, eu acho. Tem dias que eu tô parecendo a Emily, outros a Aria, e por aí vai... Hahaha Meu casal preferido é Spoby e Haleb vem logo depois. Acompanho a maioria dos atores pelo insta e twitter e queria muito, muito mesmo que a série tivesse um final feliz, que todas as pontas soltas fossem amarradas e que surpreendesse.

    Amei a tag <3


    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala muito bem dessa série, mas eu só vi um episódio solto e por isso não entendi nada hahaha. É preciso acompanhar desde o início e não sei se teria coragem agora, afinal de contas são sete temporadas né. E como assim o PRIMEIRO vilão foi revelado? Achei que esse fosse o ponto principal da série hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Oi,ainda não assisti,mas tenho que assistir, vejo muitas pessoas comentando sobre ela e depois deste post fiquei muito curiosa... Não tenho série favorita, já assisti várias, mas as vezes eles vão mudado muito o contexto e acabo abandonando, uma que assisti até o fim foi House.Adorei a tag...Bjs.
    Gilvana(Livros em Retalhos)

    ResponderExcluir
  6. Minhas séries favoritas são Glee (por me inspirar e tratar de sonhos/ambições), Skins UK (malhação sem censura hahaha, adolescência, drogas, sexo e problemas), My mad fat diary (baseado em fatos reais, um diário de alguém que saiu do hospital psiquiátrico em resumo)e Sense8 (fala sobre conexão de oito pessoas, MUITO INCRÍVEL). Olha eu sou receosa porque me dizem que PLL enrola demaaais!

    Bjão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei essa tag pelo fato que amo demais PLL <3
    Mas como sou atrasada, ainda estou na quinta temporada kkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi oi
    Já comecei a ver esse seriado e depois parei, parando pra pensar, eu não sei porque eu parei.. Apenas fui vendo outras e essa foi pra zona de esquecimento. Eu depois voltarei a ver, espero que seja tão boa como você ta dizendo aí hahahah

    Xero <3

    ResponderExcluir