"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Novidades Editora Sinna : O Jogo do Enganador -Daniel Queirós

Oi leitores, tudo bem? hoje trago pra vocês mais uma novidade a sinopse do livro O Jogo do Enganador do autor Danilo Queirós que em breve será lançado pela Editora Sinna.





 Sinopse-  Um caso de Daniel Meirelles... Para o Jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Feire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai de controle ,e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?
Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...



Sinopse maravilhosa né.. já estou curiosa para saber mais e poder dividir com vocês!!
A e passando para lembrar que a Editora Sinna estará na  Bienal do Livro no Rio de Janeiro contando com um espaço especial reservado para os autores independentes. Para reservar um espaço, basta entrar em contato coma  editora através do email ou da página no facebook.



4 comentários:

  1. aah como eu queria que aqui tivesse Bienal :( adorei o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!

    Amei a sinopse do livro, parece ser bem interessante....curiosa aqui já para conhecer melhor essa história: )

    Amei conhecer seu blogger, seguindo aqui para ficar antenada nas novidades; *

    Beijocas da Ana!

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir