"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha : A Herdeira

Resenha : A Herdeira - Saga a Herdeira #01
Autora : Katerine Grinaldi
Editora : Sinna
Páginas : 266




Sinopse- Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chamavas de R.A,mas sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida ha quatorze anos lhe envia uma mensagem.
"Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar''.
Curiosa Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina.
Em meio a rotina da faculdade, a  chegada de um novo aluno e  o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobri sua herança, não será opção.

Kate west  digamos nunca foi  uma garota  normal, embora frequentasse a faculdade de Direito normalmente, saísse e se divertisse com suas amigas, e tivesse relacionamentos um tanto quanto complicados pois ela tinha medo de se apaixonar e consequentemente sofrer  , ela podia ler mentes e  algumas vezes tinha até visões do futuro.
Sem saber de onde vinha esse dom e porquê fora escolhida para tê-lo ela o usava para o bem, sempre que tinha uma visão ruim, com a ajuda de suas amigas ligava para policia e salvava vidas.
Porém todas as suas noites eram assombradas por um pesadelo onde sua avó antes da noite de sua morte ia até sua casa e discutia com sua mãe, e colocava sob seu travesseiro um envelope , que continha uma mensagem a qual ela não conseguia visualizar, e após ela sair o quarto onde estavam ele  começava a pegar fogo, e em meio ao desespero da morte Kate era salva por um desconhecido, que só era permitido que ela visse seus lindos olhos azuis.


Porém após completar 21 anos esses pesadelos se intensificam revelando detalhes que até hoje Kate não havia percebido, e ela consegue visualizar a mensagem do envelope que dizia :
"Sua Herança vai chegar, quando 21 primaveras completar
-S.D".
Sem saber suas origens e disposta a obter respostas, Kate começa uma investigação sobre seu passado contando com a ajuda de suas melhores amigas Lola e Jane, com que divide sua  vida e segredos.
 É  nessa turbulência  de sentimentos que ela conhece o encantador e lindo Teo, que parece a compreender melhor que ninguém ... a e não podemos esquecer é claro da chegada  do novo  professor  de história um tanto quanto estranho.. que possui os olhos azuis que tanto Kate parece conhecer, envolta a muitas  dúvidas e incertezas nossa protagonista deve correr e descobrir qual  é sua herança, antes que bote em perigo todos a sua volta.

 Com uma narrativa em primeira pessoa a autora nos transporta para um mundo repleto de surpresas revelações e muita magia, nos permitindo descobrir junto com Kate qual é sua herança e os medos e inseguranças que ela lhe proporciona, digamos que kate se auto descobre, presencia novos sentimentos  e tem uma nova percepção sobre seus relacionamentos e sobre sua vida num geral  e presenciamos isso de pertinho
O cenário é descrito pela autora de maneira detalhada, e o enredo conta com personagens bem desenvolvidos e cativantes , além de ser recheado de suspense, romance e revelações, sem falar no final que é de tira o fôlego!




2 comentários:

  1. Menina a capa desse livro é linda demais, adoro livros que vem repleto de mistérios, segredos a serem revelados, e ainda uma dose de romance,acho demais. Adorei sua resenha e já está anotado aqui,quero conhecer a Kate, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que irá se encantar com o enredo! Beijos Linda, otima semana <3

    ResponderExcluir