"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Novidades: Editora Universo dos Livros.

Hey leitores, tudo bem??
Adivinha quem acordou cedinho hoje pra trazer novidades pra vocês??
E essa novidade é sobre um super lançamento da Editora Universo dos Livros, o livro O Melhor de Você da autora Mia Sheridan.

"Comovente... inspirador, enriquecedor  e forte"
-RT Books Reviwes.

Mais vamos falar um pouquinho sobre o que nos espera nessa história:
 Uma mulher destroçada...
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento.
Não sentir nada é melhor que ser magoada de novo. Ela protege seu coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança om relação aos homens , que , segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.
Um homem necessitando de ajuda...
A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação,  Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor.
Somente o amor pode reparar um coração partido....
Crystal e Gabriel nunca imaginaram o mundo , que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só o conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo  pelo amor?



" O resultado é a magnifica história de duas almas afins e abaladas encontrando esperança e parceria, e, no fim , o amor".
-Seção sobre romance do Washington Post

"Escrita com primor e absolutamente singular, esta é uma história comovente sobre duas pessoas feridas...e suas jornadas rumo a cura."
-Natasha is a book Junkie






Mal posso esperar para me apaixonar por essa leitura! Já vou deixar uma caixinha de lenços a postos para quando começar!!
E vocês o que acharam ?? me deixem aqui nos comentários!
Beeijos

Um comentário:

  1. Oii Fabi.
    Nunca li nada da Mia Sheridan mas já ouvi falar muito bem dela por conta da obra A Voz do Arqueiro. Achei bem legal a sinopse da história. Mal posso esperar para ver sua resenha sobre.
    Beijos.

    https://fanficcao.wordpress.com/

    ResponderExcluir