"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Parceria : Luisa Bérard

Oi leitores, como estão??
É com muito carinho que venho apresentar a autora Luísa Bérard , que é a mais nova autora parceira aqui do Jardim!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sobre seu primeiro livro Nas Montanhas do Marrocos.




Luisa Bérard nasceu em 1975 na cidade de Maceió e cresceu em um rico ambiente cultural, com formação sólida em literatura e artes adquirida em família. Leitora voraz, conhece a fundo o gênero literário que escolheu para conduzir sua vocação com segurança e plenitude. Seu romance de estréia, Nas Montanhas do Marrocos, revela um talento nato da autora na construção de personagens e tramas marcantes. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, atualmente trabalha como advogada e reside em Recife


Nas Montanhas do Marrocos
Sinopse: Um romance épico e inesquecível
Inicialmente ambientado na Inglaterra, nos idos de 1847, conta a história da bela e impetuosa Lady Katherine Hartington, a filha mais nova do conde de Northwick. A narrativa construída em torno da jovem protagonista apresenta as relações familiares e a suntuosidade da época vitoriana, descrevendo o estilo de vida  da aristocracia inglesa e os obstáculos sociais impostos ás mulheres, impedidas de aspirar algo além de um promissor casamento. Nesse universo sobressai a figura da poderosa duquesa de Melbourne, que não se amolda a esse papel socialmente pré-estabelecido e transmite à sobrinha seus conhecimentos sobre o instigante mundo dos negócios, potencializando o seu natural desejo de liberdade.
Mas um revés do destino faz com que Katherine aportasse em Tânger em um contexto completamente inesperado. De uma hora para a outra, a inglesa se vê obrigada a viver no Marrocos e conhece sua apaixonante cultura e paisagens montanhosas e desérticas. Nesta exótica jornada, ela se depara com o mais importante : o amor.. Entre tentativas de retorno a Inglaterra e o fascínio pelas areias do Saara, majestosas cordilheiras marroquinas e um desafio amoro que a seduzem para ficar, Katherine se defrontará com novas e impensáveis realidades, sem suspeitas das guinadas que o futuro ainda lhe reservaria.
Nas Montanhas do Marrocos é um romance escrito no melhor estilo de obras do gênero, aclamadas pelos públicos nacional e internacional. Com criatividade e originalidade, Luísa Bérard reuniu, na dose certa de grandes best-sellers, personagens memoráveis, sedução, paixão, conflitos e intrigas, demonstrando com sua ágil narrativa e criteriosa pesquisa histórica o quando pode ser ilusória e vazia a liberdade do amor.

 Mal posso esperar para mergulhar nesse mundo recheado se surpresa, paixões e encantos que se encondem por trás das areias do Marrocos. Em breve trago resenha contando tudinho o que achei sobre essa leitura a vocês!!
Não deixem de conhecer um pouco mais sobre a autora, segui-la nas redes sociais, para não perder nenhuma novidade ou lançamento!
Irei deixar abaixo as redes sociais da Luísa e os links para quem quiser adquirir seu exemplar de Nas Montanhas do Marrocos.
Queria agradecer a autora Luísa Bérard por todo carinho e confiança depositados em mim e no jardim! Desejar a ela todo sucesso do mundo!
Redes Sociais da Autora
Skoob
Instagram
site
Facebook

Links para Compra
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Travessa
Livraria Vanguarda
Apple Store





7 comentários:

  1. Oii Faby. Amooo romances que tenham passagens em outros países. Fiquei super interessada na história. Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby, como vai? Menina, parabéns pela parceria! Eu estava louca para conseguir parceria com essa autora, o livro dela é realmente incrível e tenho certeza que irá se apaixonar pela história, não esquece de trazer uma resenha para gente.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby! Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora, mas já vi muito dos seus livros circular pelo bookstagram à fora. Espero que a parceria funcione muito bem para vocês duas. Não vejo a hora de conferir a primeira resenha. Beijos :)

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. o que seria melhor e mais fácil para conhecer outras culturas senão os livros não é mesmo? fiquei encantada com a história *-*

    ResponderExcluir