"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha: Mr Romance

Resenha: Mr Romance
Autora : Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 358


Sinopse- Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres da alta sociedade de nova York. No entando nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr Romance, a  jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrario, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr Romance, mas será seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Eden Tate, é uma jovem jornalista frustada com o rumo que sua vida profissional tomou. Eden queria mais que escrever matérias banais para a revista em que trabalhava, queria conquistar o sucesso,ser reconhecida.. mais para isso precisava achar a matéria ideal que seria seu ponta pé inicial. Enquanto isso não acontecia, ela passava parte do seu tempo, se aventurando em encontros no estilo pego mais não me apego, pois para ela essa história de amor, paixão e alma gêmea era furada, pois ela acreditava que no final todo mundo acabava se separando, diferente de sua irmã e sua avó que ficavam a todo custo tentado lhe arranjar um par ideal.
E é em uma dessas conversas sobre homem ideal que Ashla irmã de Eden acaba deixando escapar o papo sobre um homem que virando a cabeça das mulheres da alta sociedade. Denominado Mr Romance, ele cobra uma quantia considerável de suas clientes e lhe proporciona toda as realizações de suas fantasias. Desde Marinho, Cowboy, Astro do Rock, ele pode ser quem a dona rica desejar, e o melhor de tudo sempre no anonimato.
Por mais que pareça loucura, Eden vê nessa pequena informação a chance que tanto desejou, e se ela revelasse ao mundo quem seria o golpista que vinha cobrando por encontros com damas da alta sociedade, e qual a sua lista de clientes... seria um furo entanto.
E é ai que ela inicia sua investigação, tentando a todo custo encontrar quem seria Mr Romance,porém conseguir um encontro com ele não é nada fácil, mais o que Eden não esperava era que enquanto iniciava as buscas sobre quem seria o famoso "namorado de aluguel" do momento, a vítima da pesquisa estava um passo a frente, tentando proteger sua identidade e seus segredos a todo o custo.
E é através de uma terrível armadilha, que Max Riley nosso Mr Romance, encurrala Eden e lhe propõe um acordo...que ela fosse sua cliente. E se após os encontros ela não se apaixonasse por ele, ou mudasse seu pensamento a questão de seu trabalho, ele lhe daria a tão sonhada entrevista exclusiva, revelando  fontes e nomes.. mais caso ela se apaixonasse esqueceria de vez que já o conheceu.
Uma escolha mais arriscada , mais é claro que ela topa.. e começa uma briga de gato e rato, mais será que Eden conseguirá resistir aos encantos de um homem que consegue ser tudo o que as mulheres sonham em ter?? e será que Max conseguirá fazer com que a mais dura das mulheres se apaixone por ele , mantendo assim seu segredo a salvo??
"Max pode até acreditar em magia, mas eu não. Eu acredito em gente esperta que usa fumaça e espelhos para enganar as massas. Max até pode ser esperto, mas ele ainda é só uma fraude embrulhada em enganação- e vou provar isso em breve".


Com um enredo divertido, leve, repleto de sentimentos e surpresas Leisa Rayven nos envolve do começo ao fim em sua narrativa.
Sempre que falamos em romance, já vem na nossa mente a mocinha sonhadora que sofre por seu amor, em Mr Romance temos o oposto, temos protagonistas que querem de toda maneira vencer esse sentimento e viver sem ele , devida a visão do sentimento amor que obtiveram ao longo dos anos,   e como isso afetou suas personalidades.
 E é  junto ...de maneira desconexa  e quase meio que impossível, como cão e gato , que ambos encontram o encaixe  perfeito entre si, redescobrindo esse sentimento de maneira totalmente nova e inimaginável,  permitindo ao leitor participar dessa descoberta e desse novo recomeço!
Não posso deixar de citar a edição que está maravilhosa, com fonte agradável, folhas amareladas, e diagramação que se alterna quando personagens mandam emails ou mensagens (acho que isso deixa o livro mais real e eu simplesmente amo).
Ahh, e a capa, ja falei dela?? Tá de tirar o folêgo!
Permita-se apaixonar por Max, tenho certeza que quando terminarem de ler estarão suspirando assim como eu!
PS: Me desculpem por não fotografar a edição por dentro, pois aqui choveu muito e a maioria das fotos ficaram escura :(

Beeijos


14 comentários:

  1. Oi Faby. Eu quero muito ler esse livro bem como os outros da autora. Acho bem bacana quando um livro vai muito além do romance, pois, além de deixar a narrativa bem mais atrativa, torna muito mais emocionante e gratificante de se ler. Amei o post. Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Menina, quem precisa de foto da edição com uma resenha ótima dessas! Fiquei encantada! Parece ser muito divertido e envolvente :)
    Já tinha visto outras resenhas, mas nunca pensei em ler, vc me convenceu!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso leeia! Tenho certeza que irá se divertir bastante!
      Beeijos <3

      Excluir
  3. Oi Faby, como vai? Eu já li várias resenha desse livro, todas lindas e empolgadas assim como a sua..rs! Mas, eu ainda não fiquei interessada na leitura dele, a sinopse não me chamou tanto a atenção e como tenho alguns livros na fila de espera irei passar essa dica. Eu amei as fotos que você tirou mesmo não mostrando o livro por dentro, da para perceber que ele é muito bonito.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá Faby, tudo beleza?
    Estive pesquisando sobre esse livro ontem e li bons elogios. Não é para menos, a ideia inicial do livro me parece bem criativa! Não sei se eu gostaria da Eden (ela parece ser do tipo de personagem que fica lutando contra di próprio, sera? haha), mas isso só me vontade de ler e descobrir.
    E Faby, tuas fotos ficaram bem bonitas. Realmente amei a composição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eden é aquela personagem que da vontade de entrar no livro e dar uns cascudos sabe? kkk mais confesso que vale a pena, pois no final a cabeça dura nos encanta!
      Caso leia me conta depois o que achou ta!!
      Beeijos

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Com relação ao Max, concordo com tudo o que você falou. Suspirei só de lembrar! Hahaha. Mas não gostei muito da Eden. :( Esse livro me agradou muito no começo, mas não curti o desfecho, esperava me surpreender mais. Enfim, ainda é um ótimo livro para se divertir e suspirar. Adorei a sua resenha, beijos.

    http://www.abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Faby,
    eu sou louca para ler alguma obra dessa autora!!!Li muitas resenhas positivas sobre este livro e ele está na minha lista de leitura há algum tempo. Pela sua resenha percebo que irei amar, a premissa dessa história é muito interessante e só de saber que é uma leitura leve e divertida e com muitas surpresas já me deixa ainda mais animada.

    Aqui também ta chovendo muito e hoje tbm precisarei tirar fotos, sei como é XDXD

    Amei a resenha!Preciso ler URGENTE!!!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah chuva acaba com a gente né!!
      A posposta em si do livro é maravilhosa! sabe aquela leitura bem divertida que quando você vê já acabou? Super indico!
      Me conta depois caso faça a leitura, tudo o que achou.. combinado?
      Beeijos

      Excluir
  7. Oi Faby, tudo bem ?

    Menina já tem um tempo que quero ler esse livro e sua resenha me deixou com mais vontade ainda, scrr! kkkkkkk Não adianta nem eu dizer que amo o gênero, que acho a capa, a sinopse e toda a proposta muito atraente. Com toda certeza uma ótima dica de leitura, quero ler ele assim que possível.

    ResponderExcluir