"Creio que uma forma de felicidade é a leitura!"

Resenha : Só Você

Resenha: Só Você #01
Autora: Manu Rolim
Editora:  Novo Século


Sinopse: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na ilha paradisíaca Praia dos Reis,onde se envolve na relação mais sensual e intensa da sua vida com um  homem irresistivelmente atraente e possessivo : o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida ,logo percebe que com  essa garota as coisas seriam diferentes.Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo,muita intensidade...Dizem que amor de verão não dura para sempre.Será que esse é capaz de superar o ciúme ,a distância e a volta á realidade?

Resenha:

Em Só Você ,conhecemos a fofa Ellis ( ou Lis) uma estudante de Nutrição, super dedicada e  amorosa...  daquelas que sempre se preocupa com os amigos e o bem estar de todos ao seu redor. Ellis vivia em seu apartamento, onde sempre decidia fazer sessões de filmes e pipocas com seus dois melhores amigos :Debi e Gu. Debi era daquelas garotas que entrega-se totalmente aos seus relacionamentos e no fim acaba sempre se magoando. Após mais um termino de relacionamento Debi encontra-se arrasada, e Ellis decide convida-los para irem para a praia, passar as férias , curtir, beber e esquecer de tudo. Nada melhor que curtir com os amigos né!! Eles resolvem sair sem destino e acabam encontrando um lugar lindo e decidem ficar por ali ,na Praia dos Reis, onde conhecem uns amigos que convidam para uma das festas do Pipo, um dos mais garanhões e festeiros da região. Ao chegarem na festa em meio , bebidas, curtição Ellis conhece Felipe , um cara misterioso , sedutor, terrivelmente arrogante e possessivo, que a tira para dançar no fim de festa. Durante á dança  Ellis sente-se atraída por ele de maneira como nunca se sentiu antes, o mesmo acontece com Felipe, que até hoje teve todas as mulheres aos seus pés...naquele momento percebeu que tudo seria diferente, e ambos perceberam que não conseguiriam mais ficar longe um do outro. Ellis não é do tipo de garota que se entrega facilmente , e  Felipe não é do tipo que gosta de ter um relacionamento sério,!! Será que esse amor, desejo é real? irá durar? ou não vai passar apenas de um romance de verão?...e o melhor será que ninguém vai estragar esse amor?

Só você é o primeiro livro de uma série da autora Manu Rolim, um New adult que vai além daquela temática de romance e sexo. Ele traz personagens incríveis e apaixonantes, além de uma história envolvente que faz com que a gente não consiga parar de ler . A autora Manu Rolim tem uma escrita que flui facilmente, descrevendo os detalhes na medida certa,sem enrolações  fazendo com que o romance pareça real. O livro é narrado tanto por Ellis como por Felipe, o que torna mais emocionante , e em alguns momentos eles parecem dialogar com os leitores. Sem contar os personagens como Debi e Gu que são cativantes, ri muito nas partes do Gu e como seu jeito de pensar, parecia que quando lia estava escutando ele ao meu lado! A leitura é muito intensa e envolvente capaz de fazer com que o leitor não consiga parar de ler! Ri, chorei e sofri muito com esses personagens, e no fim... o final meu Deus !!

Mal posso esperar para ver o que acontece...

O livro é um romance adulto  que traz uma história intensa, inteligente e divertida capaz de prender a atenção do começo ao fim,(confesso que devorei o livro em um único dia) .É escrito com  uma linguagem de fácil entendimento e tem como cenário as praias Pernambucanas .. algo tipicamente brasileiro , além de possuir uma capa linda! Confesso nunca tinha lido um New Adult e posso dizer que foi uma experiência incrível essa leitura, eu amei! Recomendo a todos! Agradeço muito a autora: Manu Rolim  por ter me dado a oportunidade de ler essa obra incrível, agora que venha o próximo livro!!

2 comentários: